sexta-feira, 21 de outubro de 2011

e.l.f | Cream Eyeliner & Powder Brush |


Olá queridas!
Mais um fim-de-semana à porta não é? Que maravilha! Só é pena o frio estar mesmo a chegar de vez :(

Como vocês sabem, fiz algumas encomendas na e.l.f. E hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre mais dois produtos da marca. Refiro-me ao Cream Eyeliner e o Powder Brush.

Relativamente ao Cream Eyeliner, estou mais que satisfeita com ele. Aliás, tem sido o meu grande aliado. A cor é bastante pigmentada e o melhor é que é muito fácil de usar. Acho ideal para quem está a começar a usar eyeliner. E gostei tanto que hoje já recebi mais dois em outras cores!




Quanto ao Powder Brush, é o meu pincel preferido neste momento. É bastante denso  e, até agora, não saiu uma única cedra. É ideal para aplicar pó deixando um aspecto bastante natural. Esta semana recebi outro igual e, desta vez, vou experimentar aplicar base líquida com ele. É tão denso que calculo que o resultado vá ser muito bom. 




Alguma de vocês usa estes produtos?
Se quiserem a review algum produto da marca que eu ainda não tenha falado estejam à vontade para pedir. Se eu já tiver usado faço a review para vocês com todo o gosto!

Beijinhos e boa sexta-feira! *

15 comentários:

  1. cream eyeliner, acho que é coisa com a qual n me oriento lol

    ResponderEliminar
  2. e esqueci-me de dizer que já mandei vir os pinceis! :)

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei curiosa em relação ao cream eyeliner. Sabes, ao ler o teu post senti-me um pouco triste porque ainda não consegui experimentar os meus produtinhos. Nesta correria que tem sido estes dias tenho usado o que já usava por falta de tempo. :) Da proxima vou ter que comprar um cream desses!

    ResponderEliminar
  4. Nossa esse cream eyeliner parece maravilhoso..a cor é bem intensa.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu quero iniciar-me agora na ciência do eyeliner e já tinha pensado em optar pelo cream eyeliner da elf, recomendas mesmo? a cor parece-me óptima!! é fácil de aplicar? :) *

    ResponderEliminar
  6. eu ja tenho o eyeliner mas ainda nao me ajeito. o powder brush continua a ser sempre muito bom :D

    beijinhos
    http://lojinhadajanina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá! Adorei a imagem desse pincel. Parece mesmo bom! Um bom pincel é essencial! Obrigada pelos conselhos e reviews que trazes aqui!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho um eyeliner em creme mas é o da MAC. Queria o da Bobbi Brown mas era carérrimo, então trouxe o da Mac e acho-o fantástico :)

    ResponderEliminar
  9. * ig recomendo mesmo. Se calhar há quem diga o contrário, mas eu estou mesmo muito satisfeita. E para mim é mesmo muito dácil de aplicar ;)

    Obrigada a todas pelos comentários! ;)

    ResponderEliminar
  10. What a beautiful blog you have! Love your style. Would you like to follow each other? What do you think?
    hugs from New York,
    xx
    Ask Erena
    http://askerena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. oláaaa :) sim hoje vou estar pelo PF, tu tb? mandei vir os pincéis ontem, depois quando receber aviso-te sim? beijinho***

    ResponderEliminar
  12. Olá, estou a agora a começar o meu blog e gostava que me visitasses e dissesses o que achaste!

    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com/

    esse é o link! :) ainda nao percebo muito disto :)

    p.s.: adorei a personalidade do teu blog

    bjs

    ResponderEliminar
  13. O pincel não é nada mau, mas prefiro o da Sigma. Da ElF prefiro o stipler brush , é excelente para aqueles blush com cores muito escuras ou para quem tem mão pesada =)
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Eu também gostava muito de ter esse pincel. Depois diz-nos se ele também é bom com base líquida ;)
    ***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...