quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E se...

Eu vos dissesse que estou a ponderar encerrar o Miminhos.com?
Não, não digo isto para me "chorar" e para me dizerem para não o fazer mas porque o tenho pensado mesmo.
A verdade é que, por muito que tente, não tenho conseguido ter tempo para o blog e acabo por nao conseguir partilhar com vocês a maior parte das minhas ideias e mostrar um pouco mais de mim.
E foi para isso que criei este cantinho.
Não sei se  vocês pensam assim, mas uma vez que alguém me segue, acho injusto não ter tempo para manter  contacto com quem está desse lado. Poder dar-vos todos os dias um pouco de atenção, para mim é essencial.
E tem custado imenso não ter tempo de visitar os blogs que mais amo e retribuir quem me segue...
A verdade é que continuo a ter imensa vontade de continuar com o blog, tem sido uma experiência mais que posistiva e tenho tido o privilégio de conhecer pessoas fantásticas!!
Mas pergunto-me, será justo para todas vocês esta minha ausência?
A tristeza que me dá em pensar desistir é imensa e a vontade de continuar é mais que muita!
Adoro todas vocês e amo a vossa companhia e, por tudo isto, pergunto-me todos os dias "O que fazer?"

15 comentários:

  1. Fazes como eu... :) um intervalo :) Nada de mais. Quem te segue de coração vais esperar. Beijinho e nada dessas ideias maradas de fechar o blog :P

    ResponderEliminar
  2. Continua, mesmo que não seja a 100% sempre nos trazes os teus mimos =) O tempo pode não ser muito, mas há-de restar algum =) Eu também por vezes não tenh tempo para tudo, mas sempre que posso dou cá uma volta =) Não desistas =D

    ResponderEliminar
  3. Não te atrevas! É o que te digo! lol Podes não ter tempo agora mas não quer dizer que será sempre assim! Força!=)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  4. Honey, eu compreendo porque já pensei no mesmo... é claro que a decisão será sempre tua mas por mim continuavas :)

    bjinho**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  5. Eu consigo perceber o que sentes, mas eu sigo-te e gosto de visitar o teu blog para ver o que de novo tens por aqui e não te cobro uma visita ao meu blog. Mas sabes, claro, que és sempre bem vinda :)
    Sei que às vezes não tens tempo para visitar mesmo sabendo que gostas, eu infelizmente também não consigo visitar todos os blogs que gosto e que tanto queria, mas tento sempre ter novidades para quem me segue.
    Não sei se percebeste, mas com isto quero eu dizer que acho que a razão de não conseguires visitar todos os blogs que gostas não é razão para abandonares este cantinho, estes miminhos ❤

    Beijinho grande e tudo de bom para ti :))

    ResponderEliminar
  6. Como alguém disse à pouco tempo, é muito fácil de criar um blog, o difícil é de o manter. Porque verdade seja dita, exige tempo que às vezes é escasso...mas se amas o teu blog, achas que ao deixá-lo vais ficar feliz? Será que não consegues vir dar um pulinho ao fim de semana?

    A decisão final é tua, só tu podes gerir o teu tempo, não é fácil fazer uma escolha...boa sorte..mas adoro quando nos trazes os teus look's (sobretudo com sahoco) :)

    Beijo!!

    ResponderEliminar
  7. Continuas com o blog e postas sempre que puderes, é o que todos fazem! Seria um grande desperdício acabares com o blog :)

    Participa, se puderes e quiseres, no giveaway do meu blog.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Oi!!
    POxa num acaba o blog não...é tão bacana. Sabemos que o dia a dia é super corrido p/ todos e o blog eu vejo como algo que dê prazer não precisa se tornar uma obrigação, qdo vc tiver tempo posta..qdo não relaxa. Vc já tem seguidoras fiéis q não vão querer q vc finalize e o blog e com certeza entendemos a falta de tempo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oh nao encerres! mesmo k so venhas ca de mes a mes a gente continua ca! e adoramos os teus looks e tudo e tudo.. E pode ser k ainda venhas a ter mais tempo :D

    ResponderEliminar
  10. nem penses nisso e o truque é mesmo tentar agendar os posts e vais ver que consegues controlar a situação toda :) n queremos que deixes de escrever para nós, nem pensar!

    ResponderEliminar
  11. Eu percebo esses pensamentos mas não precisas acabar com o blog, faz apenas um intervalo ou então postas apenas quando tiveres tempo ;)

    Nós estamos sempre aqui à tua espera mesmo que não venhas tão assiduamente :D

    Beijos e força ***

    ResponderEliminar
  12. A C. falou e muito bem.
    Por vezes o tempo não chegar para tudo, gostaríamos que um dia tivesse 73 horas e mesmo assim o mais provável era que também não chegasse... por isso querida não encerres, vai passado quando podes, sem compromissos.
    Gostamos sempre de te ver por cá.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. é que nem penses em desaparecer! :) eu adoro vir cá e ver as tuas novidades, mesmo que sejam de vez em quando... nem sempre temos o tempo que gostamos para dedicar a tudo o que temos para fazer... eu nem sempre consigo dedicar muito tempo ao blog, não como gostaria. Mas acho que não seria capaz de deixar, já criei tantos laços com vocês que seria insuportável. e tu és uma dessas pessoas! por isso ai de ti que fujas! :)
    beijinho minha querida! <3

    ResponderEliminar
  14. aii desaparecer é que não!! Vai publicando quando tiveres tempo =D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...