sábado, 10 de março de 2012

Make Up For Ever | HD Foudation |




Olá babes!
Esta semana estava a folhear uma revista e vi um anúncio sobre o Found de Teint HD da Make Up Forever. 
Resolvi procurar na net sobre o produto e acabei por ficar com vontade de o experimentar ou ter.
A marca promete que a base cobre todas as imperfeições e que dá um aspecto invisível. 
E como não tenho nenhuma Sephora por perto, resolvi pedir a vossa ajuda!
Conhecem este produto? O que acham? Digam-me tudo!
E, já agora, gostaria de saber o preço também porque a carteira também manda! :)

E aproveitem este dia maravilhoso e tenham um óptimo fim de semana quase primaveril!

Beijinho*

6 comentários:

  1. Não faço a minima ideia... :)

    Beijinho e bom fim de semana.

    Obrigado. :)
    Não me apetece nada, mas tem que ser.

    ResponderEliminar
  2. É a base que uso! Comecei a utilizar essa porque experimentei uma da La Roche Posay e odeiei.. Passei pela Sephora porque também queria experimentar a que melhor se adaptava a mim. A senhora falou da base da Sephora que tem um preço mais acessível e da Make up Forever (que disse logo que era mais carota, mas muito melhor). Experimentei e não tive qq dúvida! A da Make up Forever tem uma cobertura óptima (eu disse que queria com grande cobertura) e deixa a pela bem hidratada e macia, gosto muito mesmo! É cara, muito, 38€ mas também comprei um pincel para espalhar a base (a senhora aconselhou porque ia poupar imenso).. Eu uso base todos os dias claro, já a tenho quase há um mês e ainda não se nota no frasco o que está gasto!
    Eu aconselho apesar do preço!
    (desculpa lá o testamento :p)

    ResponderEliminar
  3. Olá! eu tenho esta base há alguns meses e tenho adorado, o bom é que consegues tapar as imperfeições sem ter de usar muita base e sem ficar com aquele ar de 'estou a usar base'. Ou seja dá para construíres conforme quiseres. É cara mas acho que vale a pena. Tb tens agora a nova da Benefit Oxygen que tem proteção solar, se calhar para esta altura é melhor. Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também já li óptimas opiniões sobre esta base sweetie. Ela custa cerca de 34€. Espero que esteja tudo bem contigo :)

    ResponderEliminar
  5. já fiz um review dessa base :) ainda não a experimentei mas pelo o que me disseram é óptima embora o preço não convença muito!
    vê o que escrevi aqui :
    http://www.moodfashionlove.com

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. eu não utilizo essa mas pelo que li dessa base até agora é só coisas boas! beijoooooo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...