quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Grand Rouge | Yves Rocher |

Aqui no blog gosto de partilhar a minha opinião sobre tudo o que uso, quer goste, quer não goste.

Primo pela honestidade da minha opinião e pela variedade dos assuntos. Gosto de falar de artigos que estão  na "berra" mas também gosto muito de falar de artigos aos quais não é dada muita importância e os quais adoro.

E o que vos venho mostrar hoje é um bom exemplo disso: os batons Grand Rouge da Yves Rocher.





Esta linha de batons foi lançada cá há quase dois anos e eu fiquei logo fã. A fórmula é ótima, são batons de longa duração, super cremosos e hidratantes e têm uma ótima pigmentação. Já para não falar que têm cores lindas.

Dos dezoito batons desta linha, eu tenho cinco. O primeiro que comprei foi o Rouge Vif e conquistou-me logo. Depois acabei por comprar o Rose Somptueux, o Rose Eclatant, o Corail Etincelant e o Mauve Pastel.

Adoro cada um deles e pretendo adquirir mais alguns para a coleção.


É pena esta linha de batons não ser mais falado porque é mesmo boa. E espero que, com este post, fiquem a conhecer um pouco melhor.

Se já conhecem, deixem aqui a vossa opinião.

Mónica

7 comentários:

  1. Não conhecia de facto.
    Amei as embalagens e os tons são brutais.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que lindas cores! Parecem ser fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. Realmente a pigmentação tem optimo aspecto :) (só 5 de 18??? :P)

    Beijinho
    Strawberry Short Skirt
    Shop My Closet

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei essa linha de batom, mas super amei as cores, a embalagem, a pigmentação. Desejei :)

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa linha de batons, mas adorei as cores :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto do rouge vif mas prefiro batons mais matte do que propriamente hidratantes apesar de no Inverno não dar muito jeito :p

    Beijinho,
    Andrea

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...