sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Empties | Agosto |


Depois de uma pequena pausa aqui no blog, nada como voltar com os produtos que, entretanto acabaram.
Eu sei que o post já vem um pouco tarde, pois já estamos quase a meio do mês de setembro (god, como o tempo passa!!). E, apesar de terem acabado poucos produtos, achei por bem partilhar na mesma.
E foram estes os produtos terminados:


1. Sublime Body, LÓréal

Este creme uma hidratação intensa da pele e é indicado para peles secas a muito secas. Como no verão a minha pele pede mais hidratação, decidi apostar neste creme. E, realmente, hidrata muito bem. No entanto, não gostei muito do cheiro. E, talvez por isso, não volte a comprar. Mas, se procuram um bom creme hidratante, podem apostar neste.

2. Óleo Johnson´s Baby, Johnson&Johnson
Este óleo já dispensa apresentações. Não o dispenso nunca e uso sempre intercalado com um creme hidratante. Por muitas novidades que apareçam no mercado, este óleo é sempre a primeira escolha.


3. Gel de Banho Exfoliante, Skino
Confesso que já tinha este exfoliante há imenso tempo (eu sei que não devia ter produtos com tanto tempo) e deidi acabar. Não é nada de especial e os grão são mais pequenos do que o que eu gosto. E não voltarei a comprar. Mas é um exfoliante bem baratinho para quem não pode, ou não quer, gastar muito dinheiro. Encontram à venda no Pingo Doce.


4. Alisador Ótico 5 Seg, Garnier
Já vos falei deste primer aqui. Não é mau mas, também não é dos melhores. E há tanta novidade no mercado que é difícil voltar a comprar o mesmo.

5. Quick-Dry Fluid, Yves Rocher
Este é um fluído de secagem rápida para as unhas. Quem não quer que  o verniz seque mais rápido???
Sinceramente, não achei nada de especial espero encontrar algum produto deste género mais eficaz. Esqueci-me de tirar uma foto mais pormenorizada mas o aplicado é tal e qual o de um verniz. No entanto é suposto não encostarmos a escovinha às unhas. Ou seja, devemos deixar cair o produto e torna-se terrível! Já agora, se tiverem alguma sugestão, deixem nos comentários.


Bom fim de semana!

Mónica

3 comentários:

  1. Yeah!!! Que bom estares de volta :). Eu tenho uma sugestão para o verniz secante, passo numa nails4us e compra o secante deles ;) não te vais arrepender!

    Beijos
    Strawberry Short Skirt
    Shop My Closet

    ResponderEliminar
  2. também já tinha experimentado o quick dry e não achei nada de especial.

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...