quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Empties | Setembro |

Dá para acreditar que já estamos em Outubro???
Como o tempo passa tão rápido! Parece que, ainda há umas semanas, estava à espera que chegasse o calor.
Bem, e se um mês chega ao fim, vamos falar sobre o quê? No último post falei sobre o meu  produto preferido do mês de setembro. Hoje é dia de falar dos produtos que acabaram durante o mês.


1. Camomile Gentle Eye Make-Up Remover, The Body Shop
É  um desmaquilhante indicado para todos os tipos de pele e tem a camomila como propriedade calmante para não irritar a pele. Apesar de preferir desmaquilhantes bifásicos, gostei muito deste desmaquilhante. É eficaz ao remover a maquilhagem e não é nada agressivo para a pele. Apesar de estar a usar outro de momento, pretendo voltar a comprar este produto.

2. Exfoliante Sebo Specific, Yves Rocher
Há uns anos gostava bastante deste exfoliante. Mas, hoje em dia, tornou-se muito agressivo para a minha pele. Por isso, não voltarei mesmo a comprar. Talvez seja mais indicado para peles mais oleosas, como a minha já fui. A marca continua a ter este exfoliante mas com a embalagem um pouco diferente.

3. Vinosource S.O.S Thirst Quenching Serum, Caudalíe
Não sei se já referi por aqui mas a Caudalíe e realmente uma das minhas marcas preferidas. E este serum foi mais um produto da marca que adorei. Mantém a pele sempre hidratada e ajuda a melhorar o aspeto desta. Tenho a certeza que vou continuar a usar produtos da marca e recomendo verdadeiramente este serum.

4. Vitamine E Overnight Serum-In-Oil, The Body Shop
Quando este serum em óleo saiu, fiquei super curiosa, pois já há algum tempo que queria experimentar um óleo para o rosto. E acabei por comprar este numa promoção que a TBS fez.
Não é tão milagroso como é suposto. Mas é um produto que gostei de usar. Apesar de ser em óleo, é uma textura que se torna leve para o rosto. No entanto, apenas aconselho usar à noite. Ajudou na hidrtação da minha pele mas não notei mais benefícios. Não pretendo voltar a comprar, a menos que o encontre numa boa promoção.

5. Fit Me, Maybelline
Já tinha esta base há quase dois anos (não sigo à risca as validades porque sei se o produto está alterado ou não. Penso que isso é importante quando aplicamos produtos noutras pessoas) e, na altura, não gostei nada da base porque tinha a pele mais oleosa. E não aconselho nada esta base para peles oleosas. Como a minha pele mudou nesse aspeto, decidi voltar a experimentar. E, sinceramente, acho uma base muito boa para o preço que tem (comprei por cerca de 7€). Tem uma cobertura média, ótima para o dia a dia e, usando com um primer, matem-se com bom aspeto durante um dia e trabalho.
Por isso, se têm a pele normal a seca e não quiserem gastar muito dinheiro numa base, podem apostar nesta. Apenas aconselho a terem cuidado na escolha da cor. esta era o número 120 Classic Ivory e apenas consegui usar no verão. Acho muito escura para peles claras. Mas devem conseguir encontrar online uma cor mais clara.

6. True Match Concealer, L'Oréal
Para mim, este corretor é tudo de bom! O preço foi ótimo (cerca de 8€) e os resultados foram ainda melhores. Adorei a textura, é super fácil de espalhar, a cobertura é muito boa, dura o dia todo e não tende a acumular nas linhas. O meu era na cor 4 Beige, que também é ótima para ajudar a iluminar. Tenho a certeza que voltarei a apostar neste corretor e logicamente que recomendo.

7. Lápis Eyeliner, Yves Rocher
Este lápis estava tão usado que confesso que já não consigo ver o nome exato. Não chegou ao fim mas já não deu mais para continuar a usar. Ao tentar afiar ficou partido ao meio. Penso que a marca já não tem estes lápis, mas gostei bastante deste, Tinha duas cores e, além de adorar as cores, era muito fácil de trabalhar. Tenho mais três lápis deste tipo e, se a marca continuar a lançar, vou continuar a comprar. São ótimos para dar uma corzinha a maquilhagem do dia a dia.

E, para o mês de setembro, foi isto. 
Digam-me se já usaram algum destes produtos e se têm mesma opinião.

Mónica







5 comentários:

  1. Não conhecia esse exfoliante


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa com esse demaquilante da TBS.
    Adorei seus acabados. Só produto legal!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. obrigada! ajuda imenso saber estas coisas

    ResponderEliminar
  4. Ja estamos ligadas no teu blog porque o adoramos!
    Passa no nosso e fica ligada tambem ! (:
    beijos, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...