domingo, 1 de junho de 2014

A New Beginning



Olá!
Dizem que a vida é feita de sonhos. E porque não realizar um sonho no dia da criança? Não são só as crianças que sonham. Nós, os adultos, também. E muito!
E por isso, depois de quase dois anos em stand-by, o Miminhos.com volta de novo ao ativo! Digo que é um sonho porque foi algo que sempre fiz com muito gosto e carinho e que, muitas vezes, senti falta.
Confesso que a decisão não foi nada fácil e andei meses a pensar no mesmo. Quando fechei o blog, senti falta de tudo e de todos mas achei a decisão mais acertada porque a vida tinha mudado bastante e, efetivamente, não me sobrava tempo para este hobbie.
Hoje em dia,  está tudo mais estável. O tempo livre continua a ser muito pouco mas já consigo gerir um pouco melhor.
E porque decidi voltar?
Para já, sempre adorei ter o blog que, acima de tudo, me permitiu conhecer pessoas excelentes! E depois porque quero partilhar com vocês alguns dos conhecimentos que tenho adquirido. E isto lança-me já para outro ponto, o conteúdo do blog.
Essencialmente, antes o Miminhos.com baseava-se sobretudo em moda e pouco mais. Com este novo começo, pretendo direcionar o blog mais para o mundo da cosmética e maquilhagem, que têm sido a minha paixão nos últimos dois anos. Mas claro, a moda continuará sempre presente!
Não sou nenhuma profissional, nem pretendo "grandes feitos", nem tenho grandes pretensões. Mas, visto ter um leque considerável de produtos que já experimentei e outros que pretendo experimentar, acho que não perdem nada em ter mais uma opinião de uma pessoa comum e transparente.
E é isto!
Quero agradecer a todas as meninas que continuaram desse lado e especialmente às meninas que sempre me incentivaram a voltar!

Keep in touch,

Mónica.

8 comentários:

  1. :) Fico muito feliz
    Foi no teu blogue que conheci a marca sahoco e hoje sou viciada nessa marca! Espero que continues a mostrar os teus looks.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. SEMPREEEEEEEEEEEE AQUI minha querida :) Gosto muito de ti!!!! :*

    Strawberry Short Skirt
    Shop My Closet

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda novamente! Beijinhos
    http://sonhovsrealidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou tão feliz por ver que estás de volta! Vou estar aqui para te ver crescer cada vez mais <3 Beijinho enorme xx

    ResponderEliminar
  5. Opah esta foi das melhores notícias "blogosféricas" que recebi nos últimos tempos!!! :)
    saudades deste cantinho e de ti!!!! Bem vinda!!!! e nada de fugir agora!!! beijo enorme*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...