quinta-feira, 5 de junho de 2014

Benefit They’re Real Push-Up Liner





Não sei porquê, mas tenho para mim que este produto da Benefit vai fazer muita gente arrepender-se de o ter comprado.

Sou super fã da marca e tenho vontade de ter todos os produtos. Além da qualidade dos mesmos, as embalagens são sempre uma perdição.
Mas este eyliner tem-me deixado de pé a trás. A verdade é que não o experimentei mas, mal soube da novidade, comecei a investigar para ver se era um produto que valeria a pena investir. E não me parece. 


De tantas reviews que já vi, muitas meninas têm sido honestas e dizem que este produto as desiludiu. Além de não ser assim tão fácil de aplicar, seca muito rápido e torna-se difícil de trabalhar. E é isso mesmo que me tem parecido. Mesmo as reviews positivas sobre o produto acho que não são totalmente verdadeiras pois vejo que têm muito mais dificuldade em trabalhar o eyliner e nunca fica tão perfeito.

No entanto, isto são só as conclusões que tenho tirado pelo que tenho visto. E, também por isso, fiz este post para vocês me darem a vossa opinião. Já alguém experimentou? Tenho razão ou, realmente, estou enganada?
Conto com a vossa ajuda!

Mónica

3 comentários:

  1. eu gosto da benefit, mas não acho a qualidade excelente para o preço, há marcas melhores.

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei na Sephora por mera curiosidade e não vale nada a pena, na minha opinião. Com um bocadinho de treino é fácil fazer um risco certinho... Acho que há propostas muito melhores no mercado!

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderEliminar
  3. Olha, obrigada por este post, porque na verdade estava a pensar em comprar quando fosse a PT... e agora vou pensar melhor...
    Mas passei aqui para te agradecer o comentário que deixaste no meu blog! Fiquei surpreendida e sem palavras! Obrigada!
    Beijinhos

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...