quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dream or Inspiration

Olá queridas!

Já há algum tempo que tenho esta imagem guardada e agora que reencontrei decidi partilhar com vocês!
Mal vi este vestido fiquei mais que apaixonada!! Casava com este vestido! Por isso é que não sei se poderá ser uma inspiração ou apenas um sonho. Gosto muito de vestidos de noiva simples mas, sinceramente, no meu dia acho que vou querer "brincar" um pouco com o meu vestido pois é um dia único!


Desculpem a falta de informação relativamente à marca mas já tenho esta imagem há algum tempo e não me lembro da marca. Se puderem ajudar óptimo!

E vocês gostam do vestido? :)

"M"

2 comentários:

  1. Eu adoro vestidos de noiva, e esse é um "miminho" sem dúvida ;))

    Acho que fazia a "cauda" removivel para dpois ficar apenas com o vestido curtinho para dançar até ao amanhecer ;))

    Adoro vestidos de noiva mas não me quero casar lool
    mas um dia um vestido de noiva hei-de ter :)

    PS: nao sou maluca, mas tenho pancas ;))

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana! :)
    Achei graça ao teu "PS" eheh
    Está descansada que também tenho as minhas :):)

    Eu também dizia que não queria casar...mas agora... :)

    Um beijinho para ti!*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...