domingo, 26 de junho de 2011

Miminhos da Semana | Long Dress Winners |



Olá minha queridas!
Hoje está um calor infernal por Coimbra e, pelos vistos, está por todo o país. Espero que estejam a aproveitar bem! Apesar de estar planeado um dia de praia, decidi ficar por casa porque a minha pele está a precisar de descanso do sol. Mas também é bom passar assim uma tarde calminha na companhia do namorado.

Na semana passada, no Miminho da Semana, fiz uma selecção de vestidos compridos e pedi para votarem no vosso preferido. A minha intenção era criar um look para o vestido mais votado e apresentar esta semana. E assim fiz. Não houve um vestido vencedor mas sim dois, o vestido Halston Heritage e o Alexander McQueen. Por isso, criei um look para cada vestido. Escolhi acessórios relativamente simples pois os vestidos já valem por si só. Espero que gostem da minha selecção!


Dress: Halston Heritage
Rings: Mallarino
Clutch: Alexander McQueen
Bracelet:Kenneth Jay Lane
Shoes: Miu Miu


Dress: Alexander McQueen
Earings: Emilio Pucci
Clutch: Jimmy Choo
Barrcelet: Philippe Audibert
Shoes: Christian Louboutin

 
Aqui estão os resultados da votação: 



Um bom resto de domingo com muito sol e cor!

Beijinhos*

"M"

7 comentários:

  1. Olá! Adorei os 2 looks, mas o look Alexander Mcqueen está espectacular!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas =) Para mim escolheria o primeiro look, mas o vestido vermelho é estupendo!

    Bjs,
    A.

    ResponderEliminar
  3. o primeiro é mais a minha cara, mas adorei os 2 mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Hola guapa, son preciosos los dos looks :D me han encantado^^

    besitos♥

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Apesar de ter votado no do AMcQ adorei o look que criaste com o vestido HH ;)

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...