terça-feira, 5 de julho de 2011

Andressa Fontana | by Amanda Pratt for Karen |

Olá!
Mal vi esta produção da revista Karen, não pude deixar de partilhar com vocês. Fotografada por Amanda Pratt, Andressa Fontana mostra um lado mais excêntrico da moda, posando num cenário quase mágico em peças leves e fluídas e acessórios amorosas. O style ficou a cargo de Kate Envim.
Acho esta produção encantadora e poderia mesmo fazer parte de um sonho de uma noite tranquila.
Espero que gostem.











Durante o dia de hoje será revelada a vencedora do 1º sorteio do Miminhos.com, estejam atentas!

Kisses*

"M"

9 comentários:

  1. Adorei as fotos, mas detestei o cabelo da modelo.
    Qdo eu era pequena minha mãe cortava o meu cabelo de uma maneira muito parecida com esta, pois dizia que era higiênico. Eu odiava, chorava muito, mas ela me obrigava. Odeio minhas fotos de criança e só passei a gostar delas depois dos meus 5 anos de idade, qdo ela não conseguia me pegar mais para cortar o meu cabelo de condenada a forca!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. MAGICO!!! <3<3

    Mal posso esperar!!!

    *****

    ResponderEliminar
  3. Simply beautiful and fantastic. Amei :)

    beijos**

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito ♥

    Leva-nos a um mundo de fantasia :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que lindo editorial :D

    Eu vou para o Gerês estas férias, quem sabe ainda nos cruzamos :D ia adorar!

    ResponderEliminar
  6. Que imagens tão encantadoras. Adoro este tema da fairyland. Acho que resultou na perfeição. Adorei a ideias e o resultado final ainda mais!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Ai adoro este editorial! Está lindo! Tão naïf, fão feliz, tão paz e amor! BRUTAL! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...