quinta-feira, 21 de julho de 2011

Compras | The Body Shop |

Como não poderia deixar de ser, lá fui eu aproveitar os saldos numa das munhas lojas de eleição, The Body Shop. E a desculpa foi esta: " Oh mãe preciso ir comprar um champô". Sinal verde e vai a M. não compra só o tal champô mas aproveitar para levar mais um carimbo no cartão. Ou seja, lá vieram mais uns produtos!
E as compras foram estas:



Da direirta para a esquerda:

  • Rainforest Moisture - Champô para cabelos secos com mel (cheira que é uma maravilha)
  • Macadamia Straightening Balm - Para proteger o cabelo do secador 
  • Passion Fruit Body Butter (cheira tãaaaaooooo bem)
  • Gel duche Wuite Musk Blush (o preço foi uma maravilha!Cerca de 2€ e pouquinho)


É a primeira vez que compro champô na TBS, vamos ver o resultado. Há muitos anos que uso da L'oreal profissional mas apeteceu-me mudar e como adoro os produtos da TBS decidi arriscar. Alguém usa champos da marca? Se sim agradeço o feedback :)

Beijinhos*

13 comentários:

  1. Hummm tenho q experimentar esse Macadamia Straightening Balm.. Preciso de um heat protector...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida, eu vario entre dois shampôos: o da Kerastase para cabelos pintados, o rosa, e o da Tigi, Dumb Blonde, que também é para cabelos pintados e não necessáriamente de loiro.
    O condiccionador é sempre o da Dumb Blonde, que pode também ser usado como máscara.
    No Verão altero o shampôo e condiccionador e uso a linha amarela da Tigi, própria para verão.
    Para proteger o cabelo do secador uso sempre um gel específico da Kerastase e da mesma linha que o shampôo.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Que belas compras!! Eu tenho champô da TBS mas o meu cabelo é oleoso, esse nunca experimentei! Bjinhos! =)

    ResponderEliminar
  4. Depois quero saber o que achaste desse Macadamia Straightening Balm...também preciso de algo assim para proteger o meu pobre cabelo :) Óptimas comprinhas! Quanto às minhas makes, ando seriamente a pensar nisso mas ainda não tomei coragem :( mas não passa destas férias!!! :D beijo***

    ResponderEliminar
  5. Owww comprinhas!! I likeddd!!

    Queria experimentar esse Macadamia Straightening Balm!!

    Muito secador no cabelo! Diariammmente!!

    Beijos

    Mar Baleche

    balechenamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eu ainda nem aos saldos fui... :D boas compras!

    ResponderEliminar
  7. També estou curisoa com o Straightening Balm.
    Quando experimentares, agradeço o feedback!
    bjs

    http://bonitoqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também estou curiosa com esse Straightening Balm.
    Quando experimentares, agradecia o feedback!
    bjs

    http://bonitoqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá! Grandes compras. O champoo nºao conheço, mas o body butter é excelente. Adoro! :)
    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da marca, embora seja fiel ao Boticário :b
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  11. Os shampoos nunca usei!! Mas depois diz se são bons ;) os cremes são uma delícia!!!

    ResponderEliminar
  12. Belas compras!!
    Eu comprei, também pela primeira vez, um amaciador...de banana! Parece mesmo papa de banana, mas ainda não consegui perceber se estou satisfeita ou não =S

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...