terça-feira, 26 de julho de 2011

Querida Primark?

Olá meninas!
Hoje foi dia de viagem e vim passar uns dias à cidade Invicta! Desde miúda que sou apaixonada pelo Porto e estes dias, apesar de andar tristinha (o namorado está longe), tenho a certeza que vou passar uns ricos dias.
E hoje vou visitar pela primeira vez a Primark

Eu sei que parece estranho mas onde vivo não há esta loja e antes também não tinha tido oportunidade. Pelos preços que me falam parece ser fantástica. Mas acredito que vou ter que ter paciência para encontrar aquelas maravilhas. Isto se encontrar! Vamos ver. Pode ser que mais logo traga umas novidades!

Beijinhos e uma boa terça-feira!

11 comentários:

  1. Boa sorte, então! Eu tenho uma relação de amor/ódio com a Primark! Gosto dos acessórios, malas e afins, mas depois nas roupas nunca encontrei nada de nada! LOL

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  2. Boas compras!!!! Queremos ver tuuuudinhuuuu :D eheheh E sim muita paciência também ;)***

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte...
    Eu nem consigo entrar naquele hiper-mercado de trapos...
    É uma confusão e ainda por cima fica num shopping que odeio. Super mal frequentado!
    Mas espero que tenhas sorte.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Oláa :D
    Ah tão bom estás no Porto ♥

    Boas comprinhas então e sim, é verdade, para encontrar coisas giras na Primark temos que estar inspiradas e com paciência ;)) depois conta ;)

    Beijinhos grandes e boas férias :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também só devo ir cuscar uns acessórios. Vamos ver. Nada de grandes expectativas ;)

    ResponderEliminar
  6. Que sooooorte! Tanto por estares no Porto (eu também adoro essa cidade *.*) como por ires à Primark, também quero :(
    Conta depois como foi, beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte nas comprinhas e depois mostra tudo :)

    ResponderEliminar
  8. =D Boa sorte! Eu à Primark só consigo ir de manhazinha, quando ainda não ha quase ninguem e as coisas ainda tão no sitio!Só assim tenho paciencia de procurar roupa que goste.. Passado umas horas, parece uma feira autentica e não consigo passar mais de 10m lá dentro =S

    Bjs,
    A.

    ResponderEliminar
  9. pois...mas em todo o distrito do Porto tambe só há 2 penso eu...

    eu tambem achava que a Primark era uma grande coisa, e quando estive lá em Inglaterra nem era má...

    mas quando fui á Primark em Lisboa foi uma enorme desiluão...espero qye tenhas tido melhor sorte!

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. I love Primark

    :)

    x
    Check out my blog if you like, it is about all stuff women related :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...