quarta-feira, 2 de julho de 2014

Empties | Junho |


Como eu pretendo partilhar com vocês a minha opinião sobre os produto que uso, porque não dar a minha opinião sobre os produtos já usados?
Não tenho 1101 produtos para falar sobre tal. Mas, por pouco que sejam, pode sempre ajudar-vos a retirar alguma informação.
No mês de junho acabaram sete produtinhos, os quais uns gostei muito e outros nem por isso.


Vamos então começar!



1. Pré Shampoo Purificante Nativa Spa, O Boticário
Este champô promete promover uma exfoliação ao couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas.
Eu digo que a ideia é muito boa, mas não acho que funcione assim tanto. O cheiro é bom e fresquinho, dá mesmo a sensação de limpeza. Mas acho que as partículas mal chegam a tocar no couro cabeludo para conseguir fazer uma exfoliação. Usei o produto até ao fim mas não voltarei a comprar.

2. Amaciador Elvive Fibralogy, L'Oréal Paris.
Recebi esta linha para testar. Gostei dos outros produtos mas este pus logo de lado. Isto porque acho que um amaciador/condicionador não fazem nada ao cabelo, além de ajudar a desembaraçar.

3. Démaquillant Yeux Express, Bourjois
Este é um desmaquilhante de olhos bifásico indicado para maquilhagem à prova de água.
Eu não uso maquilhagem waterproof mas, memso assim, gostei muito deste produto. Permite retirar a maquilhagem dos olhos com muita facilidade e sem qualquer irritação. Neste momento estou a usar de outra marca mas este é um produto que voltaria a comprar, sem dúvida.



4. Código Juventude, L'Oréal Paris
Este foi o meu produto preferido.É um sérum anti-rugas e promete um efeito rejuvenescedor.
Se rejuvenesce ou não, não sei. Mas sei que gostei muito e ajudou imenso a manter a minha pele hidratada.
Voltarei a comprar de novo, sem dúvida


5. Radiance Rejuvenate, ROC
Este é um creme anti- rugas para peles secas e sensíveis e tem SPF 15. Foi, sem dúvida, o meu melhor amigo durante o inverno. Manteve a minha pele sempre hidratada e confortável. Se encontrar uma boa oportunidade, também voltarei a comprar.

6. Belleza de Manos, Yves Rocher

É um creme de mão que já uso há bastante tempo e não penso mudar para outro. Cumpre o que promete e mantém as minhas mão sempre hidratadas.

7. Sum Club Bronzing Powder, Essence

Este pó bronzeador é indicado para peles claras. Tirando os vernizes de unhas, este foi o único produto de maquilhagem que comprei da marca e parece que vou ficar por aqui. A pigmentação é fraca e o produto parece que secou e ficou difícil de usar. Além disso, não acho fácil trabalhar com este pó na pele.
Gastei até ao fim porque não gosto de desperdiçar nada. Mas não volto mesmo a comprar.

E a lista acabou!
Espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil.
Já usaram algum destes produtos?
Deixem a vossa opinião!

Mónica

2 comentários:

  1. Quando o meu desmaquilhante da Sephora terminar acho que vou experimentar esse ;) Embora eu costume usar mascaras a prova de água :P Vamos lá ver se não tenho uma experiência diferente da tua :) Quanto à Essence....é o normal, as marcas mais economicas são assim, até tem coisas boas mas são pouquinhas quando compararadas com a quantidade de produtos total da marca, mas pronto é ir apontando os pontos fortes da marca e lembrar os fracos para não voltar a comprar :)

    Beijinho!
    Strawberry Short Skirt
    Shop My Closet

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da NativaSpa!
    Novo sorteio no blog, participa :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...