segunda-feira, 14 de julho de 2014

New In | Benefit |


Mais uma semana a começar e, desta vez, de férias!

E nada melhor do que começar a semana com uns miminhos que acho que me vão fazer muito feliz!
Como já devem ter percebido pelo título, desta vez os escolhidos foram uns produtos da Benefit.
Desde que o meu gosto pela maquilhagem começou a aparecer, a Benefit foi sempre uma marca que tive debaixo de olho. As embalagens são sempre super giras e os produtos têm sempre criticas muito positivas. Mas, até hoje, nunca usei nenhum produto da marca. E os primeiros produtos escolhidos foram estes:

The Porefessional | gimme Brow | high beam | Rockateur | Coralista



O gimme Brow é um gel com cor e fibras que promete dar volume às sobrancelhas. O aplicador é bem pequeno, o que facilita na aplicação. No entanto, há um pequeno problema... A cor é clara de mais para mim e agora não sei que rumo dar a este produto. Mas gostava muito de comprar o mais escuro, pois gostei muito do resultado.


O high beam é um iluminador líquido que já queria há muito.A aplicação é muito fácil e só precisamos mesmo de umas gotinhas para cada aplicação. O efeito, não sei se conseguem perceber pela imagem, mas é maravilhoso! Tenho a certeza que vou usar muito!


O Rockateur foi a maior surpresa. Já tinha ouvido falar bastante deste blush mas nunca o tinha o visto ao vivo. E quuando o vi, foi mesmo amor à primeira vista! É um blush super macio, super fácil de trabalhar e a cor é linda!! É um rosa com uns brilhos que dá um glow lindissimo à pele. Olho para a cor e só me vem à cabeça rosa dourado, é mesmo o que parece.



O Coralista é outro blush lindissimo! Também é super macio e fácil de trabalhar como o Rockateur e a cor é um coral maravilhoso. Tenho a certeza que esta cor favorece quase todos os tons de pele. Também dá um glow a pele muito natural. Para que tem medo de glitter, não tenham medo de apostar nestes blushes que nada têm a ver com glitter.
Outro ponto positivo do Coralista é o cheirinho que tem, uma delícia.


Quanto ao Porefessional ainda não experimentei. Mas dizem ser um dos melhores primers para ajudar a disfarçar os poros. Vamos ver!


E, por hoje, é tudo (e já não é pouco). Estou mesmo apaixonada por estes produtos e tenho a certeza que é uma marca que vou continuar a apostar na Benefit.

Boa semana!  




Mónica

8 comentários:

  1. Adoro esse tipo de iluminadores

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook



    ResponderEliminar
  2. AMO a benefit. AMO AMO.
    esse blush é LINDO! To desejando. Tenho esse iluminador e amo ele!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei de olho no high beam, parece maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de alguns produtos, outros nem tanto, acho que a benefit tem um bom marketing e vende muito por isso.
    eu tenho o mais escuro do gimmebrow e não gosto, não dá cor, uso, mas apenas porque deixa as sobrancelhas no lugar, não preenche.

    ResponderEliminar
  5. Coisinhas boas. Nunca testei nada da marca, mas sempre ouvi falarem muito bem :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Porefessional já uso há muito tempo ! O High Beam por acaso não gosto muito de me ver fica demasiado claro e evidencia.me muito os poros da pele :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Estou louca para experimentar o rockateur oiço falar muito bem dele, boas compras ;)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...