quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fica a dica ♥


Para quem, como eu, já experimentou imensos hidratantes labiais e nenhum funcionou, está na hora de experimentarem um Carmex.
Os meus lábios são bastante secos e, até hoje, nada tinha tido o efeito que eu desejava. Tinha que andar sempre a colocar e, mesmo assim, não era significado de uns lábios hidratados. Experimentei imensas marcas mas nem Vichy, nem Neutrogena, nem The Body Shop e muito menos Labello e por aí a fora.
Até que, depois de ouvir falar tão bem, decidi experimentar um hidratante labial da Carmex. E, sem dúvida, que foi o melhor hidratante para os meus lábios. Também já li que há pessoas que não gostam. Mas eu adoro! Já vou para a terceira embalagem e já tenho mais estas três à minha espera.


A marca já existe no mercado desde 1937 e, agora sim, percebo todo o seu sucesso.
Estes hidratantes labiais activam a circulação o que permite uma hidratação mais eficaz e profunda. Dá até uma sensação estranha, parece que os nossos lábios ficam frios e com mais volume. Mas, essa sensação, passa logo no minuto a seguir. E, para quem gosta, todos têm proteção SPF 15.


Outro ponto muito positivo é o preço. Os que eu uso custam, mais ou menos, 3,50€ e conseguem encontra várias vezes em promoção aqui
Sem dúvida que esta é uma boa aposta e recomendo. Para ser sincera, nem consigo encontrar um ponto negativo.
Contem-me se já experimentaram e se gostaram ou não.
Se não experimentaram, hoje é o dia!

Mónica

10 comentários:

  1. Preciso tanto de um hidratante para os lábios e ainda nenhum me deslumbrou. Vou experimentar este.

    http://myfashionchoices1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! É mesmo ótimo. Espero que gostes tanto quanto eu ;)

      Eliminar
  2. Quais os pontos de venda deste produto?

    ResponderEliminar
  3. Comecei a usar quando vim para Londres e concordo: é O melhor!

    ResponderEliminar
  4. Ando supeeeeeeeeer curiosa para experimentar!!!

    Beijinho,
    http://ivaniasmode.com/category/blog/

    ResponderEliminar
  5. Eu também já tinha ouvido falar bem e quero experimentar, mas onde encontrar num sitio mais perto de nós?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em qualquer farmácia.. Apesar de nem todos os sabores estarem disponíveis :)
      Filipa

      Eliminar
  6. Não conhecia! Também sofro desse mal dos lábios secos por isso todas essas novidades são bem vindas :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...