quarta-feira, 16 de julho de 2014

Thumbs Up or Thumbs Down | Better Than Sex . Too Faced |


Lembram-se deste post aqui? Como há imensas reviews sobre a Chocolate Bar da Too Faced, achei que não havia mais nada a acrescentar. Mas sobre a máscara de pestanas Better Than Sex prometi dar-vos a minha opinião, e aqui está ela.
Bem... esta máscara de pestanas passou a ser a minha preferida de sempre! A escova é do melhor, permite chegar a todas as pestanas e dá um volume incrível, mesmo só com uma camada. E a duração é mesmo muito boa, chegam ao fim do dia com a máscara impecável.
Além disso, a Better Than Sex tem elementos hidratantes que ajudam a cuidar das nossas pestanas.



Vejam as imagens para verem a diferença. Só usei uma camada e nem insisti nada ao colocar a máscara porque tinha feito uma maquilhagem bem natural. Mas pensei em fotografar para vos mostrar. Espero que consigam perceber o efeito.


Sinceramente, não há muito mais a dizer sobre esta máscara, é mesmo tudo de bom e tenho  certeza que, depois desta acabar, vou comprar outra.

Thumbs Up or Thumbs Down? Thumbs Up!!!

Mónica

6 comentários:

  1. Não é que eu perceba grande coisa de máscaras, mas esta parece-me ter um efeito bom!

    ResponderEliminar
  2. AMEI saber! Tenho adorado tudo da too faced. Já vou colocar na minha wishlist essa máscara tb!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Eu compro sempre máscaras do supermercado, mas estou a ver que tenho que investir numa melhorzita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...