sexta-feira, 4 de julho de 2014

Thumbs Up or Thumbs Down | Too Faced Lash Injection |


Sem dúvida que, no mundo da make up, a Too Faced é uma das minhas marcas de eleição. Regra geral, os produtos têm uma qualidade excelente e as embalagens são amorosas.

Mas, como nem tudo o que brilha é ouro, hoje venho falar de um produto da marca que me desiludiu por completo, nomeadamente a máscara de pestanas Lash Injection.




A Lash Injection promete um volume extremo e possui vitamina E para cuidar das nossas pestanas.
Pois bem, como podem ver nas imagens em baixo, não dá volume às pestanas mas sim aquele aspeto spider em que as pestanas ficam todas coladas. Na imagem apenas pus duas camadas e podem ver o efeito. Além disso, acho uma máscara bem difícil de trabalhar.


Esta máscara tem uma textura elástica, não sei se estão a entender. Mas além de não deixar as pestanas com bom aspeto e volumosas, ao retirar com desmaquilhante saem pedaço inteiros de máscara e, o pior de tudo, faz com que caiam muito mais pestanas. E foi esta a principal razão porque parei de usar.
Não sei se conseguem perceber na imagem em baixo, mas a textura dela é assim mesmo, elástica.


Por isso, quer parecer-me que a vitamina E não serve para nada, já que esta máscara provoca-me mais queda de pestanas. E o volume é zero.

O único ponto a favor é o facto de esta ser uma amostra que veio num kit. Se a tivesse comprado, imaginem o arrependimento.

Esta é a minha experiência com este produto. Não sei se alguma de vocês teve uma experiência diferente.
E se tiveram, deixem a vossa opinião.
Espero que esta review vos tenha ajudado. É sempre essa a intenção destes posts aqui no blog, dar-vos a minha opinião sincera.


Thumbs Up or Thumbs Down? Thumbs Down.

Mónica

4 comentários:

  1. Credo, ficou terrivel! Ainda bem que avisas ;)

    ResponderEliminar
  2. Odeio mascaras que fazem o efeito volume à conta de juntar as pestanas ou sei lá. Já tenho visto noutros blogs reviews boas, elas todas contentes e depois fotos com as pestanas assim todas coladas....não percebo!!!

    Beijinho
    Strawberry Short Skirt
    Shop My Closet

    ResponderEliminar
  3. Que pena.
    Parece realmente ter dado comprimento, mas uma pena

    ResponderEliminar
  4. Detesto esse tipo de máscaras, deixam-me desconfortável...
    Realmente, tens razão, ainda bem que não a compras-te, acho que consigo imaginar como te ias sentir se assim fosse.

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...