sábado, 6 de agosto de 2011

A Few Days Away

Olá meus Mimos!
Depois deste últimos dias afastada no mundo da blogosfera, finalmente tenho tempo para me sentar na secretária para vos mostrar um pouco dos meus últimos dias.
Apesar de ter estado longe do namorado, foram uns dias muito bem passados na melhor companhia! Os melhores primos do mundo proporcionaram-me uns dias excelentes com umas idas à praia, ao shopping, passeios pela Ribeira do Porto, jantar à beira mar, um belo passeio pelo Gerês e, sem esquecer, sempre comida deliciosa à mesa! Foram, sem dúvida, dias preenchidos de boa disposição e agradeço de coração ao primo P., à prima S. e ao priminho H., foram uns amores!
E como prometido, aqui vos deixo um pouco do que foram esses dias.

A viagem:
Uns dias de praia:



Jantar no mauritânia:


Passeio pela Ribeira do Porto:
Mais um dia de praia:
Hum...delicioso!
Visita ao Ikea, com pequeno-almoço incluído ahah:
Pequeno pormenor de um dia...:
Passeio pelo Gerês:


Os melhores primos do mundo!
Um crepe delicioso feito pelo primo P. e pela prima S.:
Home sweet home:



 
 
E assim foram uns dias bem passados!
Espero que tenham gostado!

Beijinhos e divirtam-se!*

17 comentários:

  1. olá! eu sou nova aqui...inscrevi-me enquanto estavas fora...

    essas paisagens são liiiiiiindas!

    estiveste cá em Gaia?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer que as fotos ficaram um mimo :D

    ResponderEliminar
  3. Oh jases! Essa piscina nesse sítio :0
    Que fotos tão lindaaaaaaas...
    amo!



    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  4. Bom, fotos muito boas! grandes férias!!

    ResponderEliminar
  5. WOW! já me tinham dito que o geres é bonito! mas nunca pensei que fosse tanto! Tens geito para fotos! Gostei muito das fotos! :)
    Sou tua seguidora! Se quiseres passa no meu blog! :)
    Beijinhos da sofz*
    Ps. Tens codigo de verificação nos comentários (nao sei se sabes) um conselho de seguidora.. pq não tiras? É muito mais facil pra nos seguidoras virmos aqi comentar! :D

    ResponderEliminar
  6. Essas fotos traduzem dias maravilhosos em sitios que adoro eheh <3

    Adorei os teus detalhes na foto ;))
    O anel era mt giro.

    Beijinhos e bem vinda de volta :)

    Eu tb ando um bocado afastada :/ o trabalhinho tem me ocupado mt :P mas aos bocadinhos vou me actualizando :))

    *s

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha! As fotos falam por si!
    PS: Gostei do anel!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas da minha cidade! Tambem estive no geres e foi tao bom! Anda bem que te divertiste querida*

    ResponderEliminar
  9. Que bom que te divertiste...
    E ainda bem que gostaste do Norte!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos! Que paisagens lindas! Devem ter sido dias excelentes!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos! Parece que passaste uns belos dias =) Bjinhos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...