sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Review | Fond De Teint "Efeito Bronzeado" // Yves Rocher |

Olá meus Miminhos!
Ontem o blogger resolveu entrar de férias e acabei por não publicar este artigo que já estava pensado. No entanto, hoje cá esta ele!
Lembram-se destas comprinhas que vos mostrei aqui? Já fui há algum tempo e, como prometido, cá esta a review de dois produtos: o Fond De Teint 100% de origem natural da Yves Rocher e do pincel kabuki da mesma marca.



Relativamente à base mineral em pó, tenho a dizer que tem sido a minha melhor amiga do Verão! É super leve e deixa a pele respirar, o que é óptimo! É perfeita mesmo para dias de calor pois não dá aquele efeito da base a derreter no rosto. Além disso, dá um efeito bronzeado ao rosto perfeito. E para mim é óptimo porque não gosto de apanhar sol na cara e fico sempre com a cara mais branca que o corpo. Com esta base consigo ficar com a mesma tonalidade em relação ao corpo. Relativamente à cobertura, talvez não seja a mais eficaz mas para mim basta. E penso que no Verão nunca precisamos de tanta cobertura. O único contra desta base em pó é o cheiro. Não é dos mais agradáveis mas é normal pois é de origem 100% natural. E só se nota o cheiro quando se está a colocar, depois o cheiro desaparece.


Antes





Depois







             


  




Nestas duas últimas imagens tentei mostrar algum do efeito mas não é muito visível. Mas se quiserem contactem-me por e-mail que tento mostrar-vos um pouco melhor.

Para colocar esta base, e tal como a Yves Rocher recomenda, uso o pincel kabuki da mesma marca. Estou mesmo muito satisfeita com este pincel. Espalha muito bem e consegue dar um aspecto muito natural. Além disso, e até hoje, ainda quase não saiu nenhum pêlo. Se tiverem um bom pincel de outras marcas também dá perfeitamente, claro.



Depois de apresentados os meus aliados deste Verão pergunto se alguma de vocês usa ou já usou estes produtos? Digam-me a vossa opinião!
E qualquer dúvida, não hesitem em perguntar!

Beijinhos e uma óptima sexta-feira!*

10 comentários:

  1. Esta base nunca experimentei, mas os pinceis da YR são bons!

    ResponderEliminar
  2. Quero saber que tom escolheste e o preço :P ah! e tens o catalogo em pdf?? :)

    ResponderEliminar
  3. Quero saber que tom escolheste e o preço :P ah! e tens o catalogo em pdf?? :)

    ResponderEliminar
  4. Pelo que dizes parece-me mt bem, e concordo ctg que uma base no Verão não precisa de mta cobertura q convém que seja "leve" :)

    Beijinhos e bom fim de semana

    E obrigada pelo comentáriooo ♥

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo usar sempre, mas não dessa marca! Mas fiquei com boa impressão dos produtos, e vê-se bem como funcionam na tua mao! beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minhas queridas!

    @ Joana não tens que agradecer :)

    @ C. A marca apenas tem dois tons. Eu uso o mais claro, o "hâle naturel", e acho que é suficiente. O outro tom apenas aconselho a que está muito morena.
    Não tenho o catálogo me pdf mas podes consultar aqui: http://www.yvesrocher.pt/novo/nm_ebooks.php

    Se quiseres alguma coisa e se não tiveres ninguém por perto que venda, diz-me que eu encomendo ;)
    E mais algum conselho é só dizeres!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. @ Fashionista sim, os pincéis são muito bons. Tenho também o do blush e de sombra e são óptimos ;)

    ResponderEliminar
  8. Parece ser óptima a base e se também dá um efeito bronzeado melhor ainda! Fiquei tentada em experimentar. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Já utilizei essa base e adorei. Boa escolha

    ResponderEliminar
  10. Eu conhecia porque vendo YR mas nunca experimentei! :D
    É sempre bom ver estas reviews :D

    Gostei muito :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...