segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Miminhos da Semana | Rita's Closet |


Olá meus Mimos!
Desta vez, para escolher o Miminhos da Semana nem foi preciso pensar duas vezes, pois fiz uma encomenda maravilhosa na loja que vos vou falar! Se ainda não conhecem tenho a certeza que vão adorar conhecer. Apresento-vos a Rita's Closet!




Conheci a loja  há cerca de um ano e não pretendo "largar" nunca! A Rita é mais que simpática, atenciosa e super profissional (e super gira também!). Além disso,  a loja está repleta de bom gosto. Vende marcas como a Sahoco (marca portuguesa e maravilhosa!), Koralline, Traffic People, Supertrash, King-Kong, Cafénoir, Ruga, Sinreceta e outras. Eu deliro com as peças que a loja tem!!! Quando recebo alguma encomenda pareço uma criança a receber os presentes de Natal, imaginem!
A loja está localizada em Sesimbra mas a Rita envia as suas peças para qualquer parte do mundo. Por isso, não hesitem em espreitar e digam-me o vosso parecer! Deixo-vos o link do Facebook aqui. A loja ainda está com saldos fantásticos, aproveitem! 

Entretanto dexo-vos algumas das peças que ainda podem encontrar na Rita's Closet:

Sahoco






Traffic People



Supertrash





Cafénoir







Sinreceta







Espero que tenham gostado! Eu AMO!
E espreitem pois, além dos saldos, já chegaram peças da nova colecção!

Beijinhos*

15 comentários:

  1. ui ui ui, mais uma loja onde me perder :-) obrigada por partilhares :-)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já se sabe que gosto de tudo. E foi graçasào Rita's Closet que "conheço" a Miminnhos :))
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das peças... Vou lá dar uma espreitadela na nova colecção, que já perdi toda e qualquer disposição para comprar o que quer que seja da colecção de Verão... Deve ser efeitos do bom tempo que se tem sentido!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaram. E tenho a certeza que se vão perder mesmo! :)

    @ Mimi é verdade. Foi das primeiras pessoas a seguir a minha página :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. adorei as costas das duas primeiras peças! ;)

    Quanto à wholesale-dress:

    Muito boa sorte na encomenda! :) Uma dica: vê primeiro se a peça está em stock. Carregas no botãozinho de "live chat" no canto superior direito e perguntas. Assim tens mais garantias. ;) Espero que corra tudo bem!

    Beijo
    Nádia

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que peças lindas adorei ;)
    A mim também não me aquece nem arrefece o casamento da Kim, só divulguei porque gosto do estilo dela e das makes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudoo , sem dúvida! :D
    Parabéns pelo blog :)
    Seguindoo <3
    http://goodstyleforyou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Tem peças bem giras.. mas não sou fã de encomendar roupa ou calçado pela net.. nunca se tem a certeza se nos assenta tão bem como na modelo!!

    ResponderEliminar
  9. As peças são lindas e ainda não conhecia a loja, mas vou já dar uma vista de olhos no site. Obrigado pela sugestão! :D

    ***

    http://etiquetac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Bem tem peças lindas, obrigada por dares a conhecer. Quando for a Sesimbra já sei onde ir. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. roupas lindas! :)

    http://bluepearl22cr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Gostei de imensas coisas!! Vou espreitar sim ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Vou dar uma espreitadela pareceu-me mt beem ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...