segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Miminhos da Semana |Lancome Hipnôse Doll Eyes vs Benefit "They're Real"

Olá minhas queridas!
 Antes de mais, desejo-vos uma semana cheia de energia e boa disposição! Espero que venham uns dias de calor para poder aproveitar mais um pouco do Verão, que este ano foi terrível.

Para o Miminho desta semana, escolhi algo que queria muito ter mas não sei qual das duas escolheria. Estou a falar-vos das novas máscaras para as pestanas, nomeadamente a máscara Hipnôse Doll Eyes da Lancome e a máscara They're Real da Benefit





Já li alguns artigos sobre as máscaras e já vi vídeos e fiquei vidrada nelas! O resultado parece ser mesmo excelente. O único problema é mesmo o preço... Confesso que me custa dar 20 e tal euros por um rímel, mas estou tão tentada a abrir uma excepção!! Não sei qual das duas escolheria, mas qualquer uma das duas seria MUITO bem-vinda!

Se alguma de vocês usa alguma das duas, partilhem comigo a vossa opinião sim?
Para quem não usa, alguma destas máscaras poderia fazer parte da vossa wishlist?

Beijinhos e uma boa Segunda-feira!

19 comentários:

  1. Também preciso de comprar uma máscara e estou super indecisa :D

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida a primeira!
    Não uso nenhuma das duas mas já experimentei a primeira e adorei.
    Pena é o preço!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu tenho de experimentar essa da benefit, mas... duvido que resulte. Só mesmo a permanente é que faz a diferença.

    Boa segunda!
    xoxo
    Dani
    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar
  4. Eu já ouvi falar delas e muito bem e fiquei fascinada foi com a primeira, pela sua escova e pelo efeito que deixa. Tenho de ir ver ambas e comparar.
    Boa semana, beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não experimentei mas se custam 20 e tal euros têm de ser mesmo um espectáculo! Eu uso oriflame.. produtos de boa qualidade e bem acessíveis :)

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei as duas e se fosse para comprar escolhia a da Benefit! Mas para resultados parecidos a KIKO tem uma máscara Top coat que tem um efeito incrível. Hoje vou fazer um post sobre elas! Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá :-)

    eu sou doida por rimeis!! e antes gastava rios de dinheiro em rimeis super caros - e regra geral muito bons. no entanto, o ultimo rimel da l'oreal que comprei deixou-me bastante satisfeita :-)mas admito que estes dois têm sido uma grande provação... por enquanto não comprei mas n sei quanto tempo mais vou aguentar! estava mais inclinada para o da Benefit... bjinhos**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. e escolhi a da benefit e não me arrependo, dá aquele ar de pestanas falsas que adoro!

    ResponderEliminar
  9. Apostei no Lancome e estou muito satisfeita porque abre mesmo o olhar e ficamos com pestanas de boneca como eles dizem.
    Mas também fiquei curiosa com a nova máscara da Benefit. Mas parece-me que tem um efeito diferente, mais tipo pestanas falsas. Penso que dará mais volume.
    Confesso que para o dia-a-dia prefiro o efeito da lancome, mas para um look mais trabalhado a da Benefit tem melhor resultado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. sou o maior desastre a comprar máscara! já decidi que a próxima vou ter de experimentar antes e com ajuda da colaboradora da loja! (:

    ResponderEliminar
  11. Não tenho nenhuma das duas mas tb não me importava de ter qq uma ;))

    Secalhar, pela escovinha escolhia a da benefit.

    Oh obrigada pelo miminho no comentário ♥

    Beijinho grande*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. NUnca usei nenhuma das duas, mas se tivesse que escolher, escolheria a segunda, pois sei que a Lancome está na lista negra da PETA por usar animais em seus laboratórios.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  13. Ainda não experimentei nenhuma dessas, mas pela minha experiência de alguns anteriores, a Lancome tem bons rímeis.
    Mas a escova do rimel da Benefit, parece-me optima :D

    ResponderEliminar
  14. Oh pah tanto uma como outra parecem-me fantásticas mas como não sou grande coisa neste campo... :D
    Ficava-me pela marca que mais gosto dear ;)


    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  15. Anda tudo a falar nessas 2 mascaras, só podem ser milagrosas, estou curiosa!

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei nenhuma das duas. MAs estou muito tentada a comprar a da Benefit ouço falar maravilhas dessa máscara...

    ResponderEliminar
  17. Olá! Não conheço nem uma nem outra, ou seja, nunca experimentei as 2 que mostras. Mas já tive uma máscara de pestanas da lancôme e gostei. Mas também já ouvi dizer bem da Benefit. Não é fácil! Hehheh!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  18. Não conheço nenhuma delas. Sinceramente acho que vale a pena os 20 e tal euros...das reviews que tenho visto de mascaras baratinha só vejo desastres, por acaso tenho usado sempre das "caras" (Iconic da Dior e a Lash Power Mascara da Clinique) e gosto muito do resultado de ambas. Não ajudei muito, só na parte do "sim compensa gastar um pouco mais" em mascara ;)

    Beijinho!!

    ResponderEliminar
  19. A da Benefit anda a ser falada e mais que falada, parece que é mesmooo boa ! A mim também me custa gastar muito dinheiro com maquilhagem (acho sempre que mais valia gastá-lo em roupa) mas com tantas boas críticas, se calhar vou mesmo experimentá-la ! ; )

    Tens um blog amoros :D

    Beijocaaaa ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...