sábado, 13 de agosto de 2011

It's time to see... | That 70's Show |

Hello my dears!
Aqui no meu cantinho, tenho partilhado com vocês os meus gostos e opiniões. E hoje pensei que ainda não tinha partilhado com vocês algo que gosto bastante, ver séries!! Já fui bastante viciada, antes devorava séries e mais séries. Mas, hoje em dia, o tempo livre já não é mesmo, e há dias que nem um episódio consigo ver.
Assim sendo, decidi dar inicio a uma nova rubrica no blog. Na rubrica "It's time to see..." vou partilhar com vocês a série que estou a ver de momento e vou dando as minhas opiniões. Por isso, estejam à vontade para deixar as vossas opiniões e sugestões também são muito bem vindas!



Apesar de já ter visto muitas outras séries, vou começar pela que estou a ver actualmente, The 70's Show. 



Amooooo! A série retrata a vida de um grupo de amigos adolescentes nos anos 70, nomeadamente Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez. Farto-me de rir com cada episósdio. Adoro todas as personagens e acho que nem consigo escolher uma preferida. Mas o Kelso e o Fez talvez sejam  os que me fazem rir mais! 
Actualmente estou a ver a terceira temporada mas esta será uma série que vou ver muitas mais vezes na minha vida!
Já alguma de vocês viu ou vê The 70's Show? Aguardo a vossa opinião e, que ainda não viu, convido a ver. Vale realmente a pena!

Beijinhos e tenham um óptimo Sábado!*

9 comentários:

  1. Já vi todas as temporadas e é sem dúvida fenomenal :D

    ResponderEliminar
  2. ui eu tenho de ver isto!!!

    portanto ja tem uma mega fã da nova secção:)

    de momento estou a seguir o Glee Project, a Pretty Little Liars e a Secret diary of a call girl:)

    keep in touch!
    xoxo

    anna silk
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu amo os anos 70, adoro as décadas passadas, adorei seu blog já tô seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta série, mas parece-me interessante. Acho que vou espreitar uns episódios para ver se gosto :D

    ResponderEliminar
  5. ADORO e DEVORO séries! (:

    fui seguir as dicas!

    ResponderEliminar
  6. É muito fixe essa série! :)

    xoxo
    Dani
    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar
  7. adorei as fotografias que escolheste. são lindas!!!

    um bom fim de semana :)

    http://pure-lovers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu acho esta série o máximo...
    Só de pensar nas personagens já me começo a rir sózinha!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...