sábado, 27 de agosto de 2011

Scarlett Johansson | Dolce & Gabbana Beauty Campaign |


Olá minhas queridas!
Como sabem, adoro campanhas e editoriais. Adoro ver o resultado final e a mensagem que conseguem passar. No entanto, e como é lógico, não posso gostar de tudo. E ontem encontrei a campanha de beleza da marca Dolce & Gabbana com a Scarlett Johansson e tenho a dizer que não gostei mesmo nada desta foto:



Apesar de gostar muito da actriz, nesta foto parece que lhe está a dar qualquer coisinha má! Não gosto mesmo da expressão facial. E já para não falar no aspecto artificial. Mas quanto a isso, acho que já todas estamos habituadas ao efeito do Photoshop, muitas vezes exagerado. Como se costuma dizer, nem tudo são rosas. E no mundo das campanhas, para mim esta é um exemplo disso.

Já esta segunda foto, acho que está bastante mais agradável e bonita:

E vocês o que acham? Estejam à vontade para discordar :)

Beijinhos e tenham um óptimo Sábado!*

13 comentários:

  1. como eu a adoro desde sempre e a acho mais que linda de morrrer - AMEI!

    ResponderEliminar
  2. Que lindaaa!*
    Ainda bem que adoraste :D
    E já agora , adoro o post que fizeste sobre a campanha da D&G com a Scarlett Johansson .
    Sem dúvida , beijão com amor *

    ResponderEliminar
  3. Não costumo acompanhar nem campanhas nem editoriais =p mas realmente olhando com atenção e comparando as duas fotos ela aparece bem melhor na segunda!
    *

    ResponderEliminar
  4. Mesmo na segunda não gosto muito, mas já melhora um pouco.
    Muito photoshop tem destes problemas...

    ResponderEliminar
  5. Eu se calhar até gosto mais da 1a :D MAs também ela fica linda de qualquer maneira ;)


    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei da make nude! é um clássico

    Kisses ♥ F. do mise en scene

    ResponderEliminar
  7. Sou da tua opiniao. Eu até gosto dela mas as fotos nao ficaram muito bem, especialmente a primeira. A maquilhagem e a modelo são bonitas, mas o conjnto final é demasiado artificial...

    http://douceglamour.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. Ela esta lindissima. Prefiro a 2ª foto.. ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Realmente, é muito mau quando usam o photoshop para tirar expressões fica estranho e acho que não evidencia em nada o que estão a vender.

    ResponderEliminar
  10. ah realmente a cara dela na 1ª foto não está lá mt normal não :P lol

    mas gosto de td o resto ;) e a 2ª esta mt bem :)

    Beijinhos*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei! Confesso que também achei um tanto ou quanto artificial, mas no geral gostei muito!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...