terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nail Polish | Going Bananas |

Bom dia minhas queridas!
Hoje acordei super bem disposta, é o que faz acordar com mais um dia de sol! Apesar de ter dormido pouco, sinto-me cheia de energia! E, por isso, nada como vos mostrar um verniz cheio de cor para comemorar o Verão! 



Comprei este verniz na H&M, como vos tinha mostrado aqui, e quis logo experimentar. O nome do verniz é "Going Bananas", que também achei muita graça. Adoro a cor! É um amarelo levezinho para abusar nestes dias de calor. No entanto, não é muito fácil de pintar, tive alguma dificuldade e não ficou muito bem. Mesmo assim acho que valeu a pena. 





Gostam?

Agora vou preparar-me para mais uma tarde de água e sal, antes que o sol decida ir outra vez de folga!

Beijinhos e até logo!*

19 comentários:

  1. Gostei muito dessa cor, amooo esmaltes, mas quem não ama ne ;)

    estou seguindo flor, segue tb??

    http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    beijos =D

    ResponderEliminar
  2. A H&M tem estado a apostar em cores lindas de verniz :)

    ResponderEliminar
  3. É muito giro, este verão comprei verde, azul, todos os tipo de rosa (pq sou viciada eheh) mas amarelo nem me tinha passado pela cabeça. Mas ficou muito bem mesmo!

    ResponderEliminar
  4. adorei a côr, estou à imenso tempo para comprar essa côr

    xx

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do verniz :D Vejo toda a gente com cores lindíssimas compradas na H&M e quando lá vou, não há nada :(
    Adorei o blog!

    ResponderEliminar
  6. Adorei ficou muito bem e contrasta muito bem com o moreno :D È uma cor que também quero comprar ;)


    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor e fica super giro com o top e a mala, o meu amarelo tb fica mais ou menos assim mas vejo-me à rasca para pintar perfeitinho :p

    ResponderEliminar
  8. a cor do verniz é gira mas o padrão do teu top é lindo :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostei mt sim ♥

    E nas florzinhas ficou tão giro :)

    BEijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Olá!!! Adorei esse amarelo suave. É giríssimo. E nós teus pés com essas sandálias tão giras, adorei ver!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Cá estão as belas sandalinhas! ;)
    Adoro o verniz, é suave, mesmo giro!
    A H&M de Coimbra é uma miséria, mas a ver se numa próxima viagem o consigo comprar, gostei mesmo! ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Adorei a cor e as sandálias também gosto. São de onde?
    Gostei do teu cantinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Hummm...Gostei bastante dessa cor...Nunca comprei nenhum verniz na H&M...

    ResponderEliminar
  14. Adorei a cor! E fica muito bem no teu tom de pele.
    Eu também tenho um amarelo um pouquinho mais claro da Astor que é muito difícil de pintar. Experimentei ainda outro amarelo da Revlon e o o problema é o mesmo...
    xoxo

    Thedressingbooth

    ResponderEliminar
  15. eu tenho umas sandálias iguais a essas, são da Parfois. Nunca tinha visto ninguém com umas iguais. Bom gosto :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...