quinta-feira, 2 de junho de 2011

Chanel | New "Boy Bag" Collection |


Apesar de ainda estarmos no início do Verão, ou melhor, ainda na Primavera, já se tem falado sobre as próximas colecções Outono/Inverno 2011. E eu mal vi esta novidade tive logo que partilhar com vocês! São as novas Chanel "Boy Bag". Amo as bolsas Chanel e adorei mal vi estas! Para a sua criação, Karl Lagerfeld inspirou-se no estilo da própria Coco Chanel e em roupas masculinas. Como disse Lagerfeld, Chanel usava roupa interior masculina para cria vestidos e, por isso, considera estas bolsas bem ao estilo de Coco Chanel.

As "Boy Bag" chegarão às lojas em Setembro e terão uma variedade de tons neutros, cinza e preto. O preço é que é o problema....estes vão variar entre os 2500 e os 4300 dólares!!
Contento-me com as imagenss!:p

Espero que gostem!






"M"

10 comentários:

  1. já as vi em alguns blogs e acho-as lindíssimas!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda estou a "analisar" ahahah não caí de amores há 1ª vista talvez à décima :D Mas uma coisa é certa, serão esses dolares todos mais uma nódoas negras porque têm mesmo arzinho que se vai contra a perna vai deixar marca eheheh ****

    ResponderEliminar
  3. ahahahah essa foi boa eheh Sim, elas parecem um pouco "duras" mas só vendo. Vamos pedir à Chanel que nos envie uma para darmos a nossa opinião??ahahah

    Eu gostei muito delas mas não ultrapassa as clássicas ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei, mas se tivesse dinheiro para uma boa mala, não escolhia estas.. não chegaram ao meu top 3!

    ResponderEliminar
  5. Sim, também não estão no meu "top" mas acho lindas e adorei o conceito ;)

    ResponderEliminar
  6. Não gosto muito :p Mas ainda bem, tambem nao tenho carteira para isso xD

    http://thefashionaddicted.com/

    ResponderEliminar
  7. Nem eu Maria!O meu orçamento só me permite comprar carteiras que corresponde a 10% do valor destas eheh

    ResponderEliminar
  8. Hola guapa, son preciosos!!!! pero muy caros :/

    besitos♥

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...