terça-feira, 21 de junho de 2011

Nail Polish | Temptress |


Bom dia meus Miminhos! 
Finalmente estamos no Verão e espero mesmo que seja desta que o calor tenha vindo para ficar! E como Verão é sinónimo de cor, hoje mostro-vos mais um dos meus vernizes que adoro! É o Temptress da H&M. Adoro a cor e a textura, é fácil de passar e seca rápido. Tenho alguns vernizes da H&M e tenho gostado mesmo. Não são caros e a qualidade é muito boa. Podem ver mais vernizes meus da H&M aqui e aqui



Gostam da cor?

Beijinhos e um óptimo primeiro dia de verão! :)

8 comentários:

  1. Adorei a cor :D
    Tenho um roxo de lá mas penso que é mais escurinho :P

    ResponderEliminar
  2. Eu bem queria ver como são esses vernizes da H&M mas aqui em Coimbra nunca há nada!!! Que chatice, sempre tudo esgotado :(

    ResponderEliminar
  3. Sil talvez seja outro, este é clarinho, apesar de só estar com uma camada.

    Marina em Coimbra, infelizmente, não têm maquilhagem...aliás, não têm quase nada de jeito! Este comprei no Porto ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto mt da cor e sim acho-a mt gira para o Verão ♥

    Beijinhos e espero que o teu 1º mergulho seja já neste feriado ;))

    ResponderEliminar
  5. a H&M tem vernizes lindos =)


    seguindo***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...