sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lookbook Massimo Dutti June 2011 | Woamanswer |


Olá  a todas!

Antes de mais, o Miminhos.com hoje comemora o seu primeiro mês e quero agradecer-vos por tudo. Sei que um mês não é nada mas foi um mês muito positivo! Estou a adorar partilhar as minhas ideias com vocês!

Relativamente ao artigo, hoje mostro-vos o lookbook de Junho da Massimo Dutti. Gosto principalmente pela elegância e simplicidade e pela forma como peças mais formais são adaptadas a um look mais casual e urbano. Os acessórios dão o toque final. Espero que gostem!









"M"

6 comentários:

  1. Parabéns pelo mesinho ♥ :))
    Obrigada pelas passagens no meu blog ♥ tenho andado tão atulhada que nem consigo vir deliciar-me com os vossos blogs :/

    O coordenado do vestidinho amarelo, podia ficar com ele todinho para mim lol amei o casaco ;))

    obrigada por partilhares ;))

    beijinhos e bom fim de smanaaa

    ResponderEliminar
  2. adoro a massimo dutti pena que é daquelas lojas que quase só da para ir nos saldos lool

    BEijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! O vestido amarelo está a chamar por mim!

    ResponderEliminar
  4. Também adoro o look do vestido amarelo! Quem sabe se não sobra para os saldos!eheh

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...