sábado, 4 de junho de 2011

Tag | Imagina |


Olá!

Esta é a minha primeira Tag e estou super contente! :) Fui tagueada pela Anita do "My secret Garden" e agradeço imenso! Apesar de o tempo ser escasso (segunda-feira tenho um exame), faço questão de responder!

Esta Tag consiste em :
-Responder a 5 perguntas;
-Postar uma imagem de produtos que gostavamos de receber (5 no maximo);
-E taguear 5 bloggers e dizer quem me tagueou.

Perguntas:

1.Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas experimentar e porquê?
Gostava muito de experimentar a Lancôme, Chanel, Mac, Sigma e Sephora. Tenho curiosidade sobre vários produtos destas marcas. Quanto à Sephora sei que há algumas lojas pelo pais mas nenhuma está perto de mim e ainda não tive oportunidade de experimentar.

2.Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias?
Sinceramente não tenho muita coragem de dizer que não gosto... Para mim é como a Anita diz, o que conta é a intenção. Mas se for uma pessoa com quem tenha um grande laço de confiança digo sem problemas.

3.Gostas mais de dar ou receber?
Gosto muito de receber, claro! Mas adoro poder oferecer e poder ver a satisfação das pessoas, é muito mais gratificante!

4. As marcas para ti têm influência quando compras algum produto?
Há marcas que faço questão de ser fiel, como por exemplo a nível de champôs não dispenso a linha da L'Óreal Profissional, não dispenso os meus cremes da Body Shop, os meus perfumes que mais adoro, etc. De resto, adoro experimentar novos produtos e gamas sem ligar propriamente às marcas.

5.De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou?
Gosto bastante e a Anita sabe que estou sempre atenta! E gosto principalmente pela variedade de produtos que apresenta dando a sua opinião sincera, e isso vale tudo! Além disso, como está no inicio, tal como eu, há sempre aquela atenção especial :)


Quanto aos produtos, aqui ficam:

La Base Pro - Face Primer by Lancôme

YSL - Faux Cils
Honey Bronze Bronzing Gel Face - Body Shop
Honey Bronze Shimmering Dry Oil - Body Shop

Flat Top Synthetic Kabuki - F80


Vou taguear:

Joana - http://sketchbooksix.blogspot.com/
C. - http://strawberryshortskirt.blogspot.com/
Daniela - http://batomnumpalheiro.blogspot.com/
Maria Gonçalves - http://thefashionaddicted.com/
Joana GL - http://iamsokitty.blogspot.com/
Nota: É a segunda vez que estou a fazer este post pois o primeiro, não sei o que fiz, desapareceu! Por isso, se já tiverem lido o primeiro, não estranhem algumas diferenças. O conteudo é o mesmo, a escrita é que pode estar um pouco diferente. Quase me deu um ataque quando desapareceu! :(

Beijinhos*

"M"

9 comentários:

  1. =) Obrigada por teres respondido!

    Beijinhoss*

    ResponderEliminar
  2. You choose a very good quality make up!
    Visit me if you like :)

    ResponderEliminar
  3. Ohh que querida!! Adorei a tag princesa!

    1.Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas experimentar e porquê? Bem sinceramente, acho que todas as marcas que ja experimentei muitas marcas, posso dizer as que mais gostei ate hoj foram YSL, CHANEL, MAC e claro Benefit Cosmetics

    2.Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias? Depende de quem me oferecesse, normalmente sou muito sincera com as pessoas porque gosto que tambem o sejam comigo

    3.Gostas mais de dar ou receber? Gosto muito de dar, acho que o sorriso estampado na cara das pessoas quando recebem presentes é muito acolhedor e deixa-me super feliz, mas claro receber também nunca fez mal a ninguem


    4. As marcas para ti têm influência quando compras algum produto? Não, de todo. Quando ando à procura de um batom cor-de-rosa ou de outro tom experimento todas as marcas possiveis e imaginarias e depois decido qual o que gostei mais


    5.De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou? espero que 5 seja o mais alto ahah. Acho o blog super giro e adoro o nome, ja para nao falar da autora do blog que é amorosa.

    Quanto aos 5 productos, já que ando numa de batons posso inumerar os meus eleitos que adorava receber: MAC Honey Love, MAC Myth, MAC Creme De Nude, YSL #30, Coco Rouge Chanel.

    Passo a tag a todas as que lerem este comentario!

    ResponderEliminar
  4. Do you have exams? I attend the high school last year and this year I state exams. I'm not studying at all, I see it hard! ahahha

    ResponderEliminar
  5. No, I don't now, I'm in Italy XD
    good luck to you too for your studies! :D
    kisses beautify!

    ResponderEliminar
  6. Wow! This will certainly try to google! :)
    I'm glad you like my country. I live in a small town called San Mauro Pascoli a pretty quiet place. I am very close to the sea, is only 15 minutes, and the mountain can be reached with half an hour one:)

    ResponderEliminar
  7. Esse pincel da Sigma também não me importava de ter...Ora bolas! Não me lembrei disso, mais um para a lista! OMG cresce todos os dias!! LOL

    A minha avó faz-me estes miminhos que eu adoro! Tenho algumas caixas feitas por ela que são um máximo! eheheh

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  8. Olá ;)
    Obrigada pela tag :)) podes ver as minhas respostas aqui: http://iamsokitty.blogspot.com/2011/06/tag-imagina.html

    E sim um dia marcamos um geladinho tb ;))

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...