terça-feira, 28 de junho de 2011

Review | Shimmering Dry Oil & Bronzing Gel Face | Honey Bronze by Body Shop

Olá!

Como vos tinha mostrado aqui e aqui, comprei na Body Shop o óleo de corpo e o gel para o rosto da linha Honey Bronze. E, como prometido, venho fazer a review dos produtos. Demorei algum tempo porque quis usar algumas vezes e em situações diferentes para ter a certeza do que acho dos produtos.


Começando pelo óleo de corpo, deixa realmente uma cor linda, penetra rapidamente na pele sem deixar aquele aspecto pastoso de um óleo comum e o cheiro é mais que delicioso! Quando coloco nem preciso de perfume. A cor não é tão intensa como o gel de rosto mas sempre podem colocar mais camadas. Aconselho a deixarem secar durante algum tempo e não utilizem com roupas muito claras.  Pois, apesar de na loja me terem dito que não mancha, a verdade não é bem essa, como seria de esperar. Até agora não me estragou nenhuma peça mas em peças que tenham elásticos deixa sempre um pouco de cor. E um truque que uso é não colocar o óleo na parte interior dos braços pois esta parte passa bastantes vezes na roupa. Cuidado, também, ao tirarem a roupa porque pode deixar marcas quando passa pelos braços ou pernas. Como vejo este óleo como uma base,esperava que manchasse alguma coisa e não me desiludiu assim tanto. Voltaria a comprar, sem dúvida! è maravilhoso!




Relativamente ao gel de rosto, ainda gosto mais que o óleo.Como não gosto de apanhar tanto sol na cara, este gel dá-me o toque que preciso. A cor é super natural, não deixa a cara com um aspecto pesado nem com aquela cor laranja que muitos bronzeadores deixam. Já deixei de lado a base, pois o gel dá um toque muito mais natural. Aconselho é o uso de pó solto ou compacto visto que deixa um aspecto um pouco brilhante. Eu coloco o gel directamente depois do creme hidratante porque já estou com alguma cor. Mas se quiserem um efeito mais leve misturem o gel com o creme hidratante e depois coloquem no rosto. Vão adorar o efeito! 


                                  Antes







                                                                                                                                                                                                      Depois


Em ambos os produtos, um aspecto que me agrada bastante é o facto de sair facilmente, sem deixar manchas na pele e, além disso, são adequados para usar durante o dia ou noite.

Alguma de vocês usa ou pensa vir a usar estes produtos? Deixem as vossas opiniões.

Beijinhos*

"M"

8 comentários:

  1. Olá!

    Eu tenho é o bronzer, em pó, e ando encantada da vida! Mas esse óleo de corpo tem muito bom aspecto! Suja a roupa?

    Muito OBRIGADO pelo comentário! Adorei (mesmo!)! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  2. Olá! Confesso que esse gel de rosto me deixou muito tentada... ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. hum devem ser optimos! adoro a cor deles! Gostava de experimentar!!

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia os produtos, e fiquei meio decepcionada com o fato de manchar.
    Como sou clarinha sempre uso pós bronzeadores e auto bronzeadores, pois não aguento o sol do Brasil (nasci em lugar errado). Se não manchasse, este seria o produto ideal para mim.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  5. FABULOSO! Adorei este post querida!

    ResponderEliminar
  6. Tenho os dois e nao sou particularmente fã de nenhum :p O Oléo quase nao deixa cor nenhuma, deixa apenas brilho. Estou a ponderar usa-lo quando estiver bem bem bronzeada para sair à noite e assim, deve ficar bonito nas pernas :P

    Quanto ao gel facial, acho-o demasiado escuro :o por isso so experimentei e nao voltei a usar mais

    Beijinhos

    http://thefashionaddicted.com/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela dica! acho que vou experimentar ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Adorava a experimentar o Shimmering Dry oil, mas acho um pouco caro, e já ouvi dizer que em peles mais escuras não se nota muito :S

    Bjs,
    A.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...