quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nutriganics Smoothing Mask


Olá minhas queridas!

Desde que comecei com o blog ainda não partilhei com vocês nenhuma opinião sobre alguns produtos de beleza que uso ou já usei. Por isso, hoje é um bom dia para começar! E, para isso, escolhi o produto que, de momento, mais estou a gostar de usar. A máscara Nutriganics Smoothing da Body Shop. Tenho a dizer que sou uma grande fã dos produtos da marca e estou a adorar este produto! Esta mácara é recomendada para peles com os primeiros sinais de idade, e pretende limpar e revitalizar a pele. E eu comprovo! Tem sido óptima para a minha pele. Desde que comecei a usar noto cada vez menos impurezas na minha pele e esta fica super suave. Além disso, pode ser usada por todo o tipo de peles. 




A textura é semelhante às máscaras de argila e deve-se deixar actuar até secar. Depois retira-se com água e coloca-se o creme habitual.




Recomendo mesmo! Mais alguém usa esta máscara?

Nota: Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio do Miminhos.com aqui! :)

Beijinhos!*

"M"

7 comentários:

  1. Olá! =)

    Eu não gosto nada da maioria dos pincéis dos eyeliners líquidos, só mesmo os de feltro. Por isso, usava sempre lápis, com sombra para nao borrar, mas desde que me deram este não quero outra coisa! É carote, mas dura imenso tempo! Experimentei o roxo da essence, que tb tem optima duração, mas não gostei da cor! =S

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  2. eu essa nao uso, uso também uma da body shop de chá verde!

    ResponderEliminar
  3. hum....gostei da sugestão!!! Só tenho exfoliante, não tenho nenhuma máscar nutritiva agora. Acho que vou experimentar!! Algumas têm tendência a provocar uma explosão de borbulhas em alguns tipos de pele, a senhora da loja disse para que tipo de peles era aconselheda?

    ResponderEliminar
  4. Boa, adorava experimentar :o

    http://thefashionaddicted.com/

    ResponderEliminar
  5. eheh Ainda hoje estive numa Body Shop!
    Parece-me muito bem esta mascara, tenho d experimentar! Principalmente pq é para peles com os 1os sinais de idade, e convem começar-me a preocupar com isso...=S
    Mtos Parabens pelo mesinho no blog;)

    Bjss!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida! :)

    Sim, a máscara é óptima! E faz bem a qualquer pele, de qualquer idade!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...