sexta-feira, 10 de junho de 2011

Miminho da Semana | Shoes |


Bom dia! E, desde já, um bom feriado!
Peço desculpa pela minha ausência mas estes dias têm sido terríveis, sem tempo para nada. Mas hoje espero ter mais tempo para o blogue, para responder aos vossos comentários e para ver as novidades dos blogues que eu sigo.

Ora, como hoje é sexta-feita, é dia do Miminho da Semana. E como na semana passada não tive tempo de o organizar, esta semana trago-vos mais alguns Miminhos! E como sou louca por sapatos, escolhi alguns para vos mostrar. Espero que gostem! Eu gosto e muito! E nada como ir sonhando... :)


 
Gucci

Lauvin
Yves Saint Laurent 

Burberry
Cristian Louboutin


Podiam ser a minha colecção de calçado para este Verão que não me importava nada! Mas a verdade é que hoje em dia a moda está muito acessível e, de certeza, que conseguimos encontrar sapatos lindos por muito menos dinheiro. Mas fica a sugestão!
Gostam?


Beijinhos,


"M"

11 comentários:

  1. Apaixonei-me pelos primeiros! ;)

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. São lindos! Os primeiros e terceiros principalmente ;)

    Bjss*

    ResponderEliminar
  3. Ora entao para mim é o miminho YSL

    ResponderEliminar
  4. Os 2ºs, 3ºs e últimos... babei <33

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  5. Lindos! Adorei o teu comentário e dá um grande beijinho meu à tua mãe!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Os meus preferidos são os últimos :D **

    http://thefashionaddicted.com

    ResponderEliminar
  7. OMG! Eu fico sempre com falta de ar, com os sapatos que mostras aqui! Esses Louboutin são um sonho!

    Eu este ano deliro nas lojas! Quando vou ás compras é um problema. Gosto de imensa coisa, e depois? Depois fico a rosnar por não puder trazer tudo! LOL

    Quando mostras mais sapatinhos? É um verdadeiro miminho! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. também adoro sapatos de salto alto, só não tenho muitos, porque como ando sempre a correr de um lado para o outro nao dão muito jeito! ehehe tb ja tive a dar uma vista de olhos pelo teu tag :D
    entretanto como gostei muito do teu blogue vou seguir-te :D bijou bijou***

    ResponderEliminar
  9. Rita com a minha loucura por sapatos não te preocupes que vou mostrar aqui muitos! Não meus, porque não há carteira par isso eheh Mas adoro estar horas a admirar estas obras! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Andrea obrigada! :)
    Também estou a seguir o teu blog "A moda da Recessão". Tenho que espreitar os outros ;)

    Beijinhos e obrigada por seguires! :)

    ResponderEliminar
  11. OLá M :)

    espero que o teu feriado tenha sido bom :))

    Obrigada por passares pelo meu blog ♥

    E obrigada por partilhares estas delicias, amei os YSL e os Burberry ♥

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...