quarta-feira, 22 de junho de 2011

Compras Body Shop | 2 |


Olá queridas!
Mais uma visita a Body Shop e mais umas comprinhas. Eu já sei que não posso entrar na loja que tem que vir sempre qualquer coisa para casa. E desta vez veio mais que o esperado! Como os meus cremes de rosto estão mesmo a acabar, inicialmente era só para comprar isso. E como já andava com umas ideias, lá vieram mais dois produtinhos. Mas pronto, merecemos sempre um miminhos. As compras foram estas:




Vitamine E - Creme Hidratante Dia
Vitamine E - Creme Hidratante Noite
Vitamine E - Creme Contorno de Olhos
Honey Bronze - Bronzing Gel For Face
Cocoa Butter - Lip Care Stick

Os cremes de rosto sei que são perfeitos para a minha pele mas nunca usei o creme de contorno de olhos. Por isso, assim que veja o resultado dos produtos faço uma review para vocês.
E já agora, alguma de vocês usa ou já usou algum destes produtos?


Beijinhos*

"M"

5 comentários:

  1. Eu quero muito experimentar o Bronzing Gel for Face, deve ser tão bom! Depois diz-nos a tua experiência. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nos próximos dias já devo fazer a review do gel. Já usei uma vez, à noite. Agora quero usar durante o dia para dar uma opnião mais completa. Mas acho que já adoro ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Comprei esses cremes há muitos anos, mas achei que não eram indicados para a minha pele, são mais para pele seca!

    ResponderEliminar
  4. Ando desertinha de dar um salto à body shop :)

    Gostei muito do blog, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  5. adoro o gel bronzeador!! É uma ideia de génio!! Também tenho um creme de vitamina e, mas ainda n usei. Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...