quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nail Polish | Pink Flower |


Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos o verniz que usei aqui.  É o verniz nº 18 da Andreia. Gosto muito da cor, é um rosa escuro lindo. E com duas camadas fica quase um roxo clarinho. Comprie há uns dias acho perfeito para este verão cheio de cor. Desculpem se as unhas não estão correctamente pintadas mas foi a pressa e quis mesmo mostrar-vos. 




Espero que estejam a ter um óptimo feriado! E, se for o caso, um bom S. João!

Muitos beijinhos*

"M"

8 comentários:

  1. Fica bem giro e a cor é gira!! Eu estou a usar um mais choque, o 82 ;)
    bj* bom feriado, M!!!

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito gira, eu só acho os vernizes da andreia muito difíceis de pintar, tenho um neste momento nas unhas tive de dar 3 camadas e mesmo assim há unhas que tão mal pintadas :(

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Eu tenho verniz, é super giro! Tão girly! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  4. Mto gira a cor! Ando à caça d um verniz rosa, mas como não tou nada habituada a ver-me com rosa tá dificil! lol

    Bjs,
    A.

    ResponderEliminar
  5. Ola

    A cor é incrível.Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Uma otima 5º feira a vc
    Bjooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Eu gosto mt dessa cor, tb tenho esse verniz ;))

    Bom S.Joao para ti, já que o teu tem um sabor especial ;)) <3

    Beijinhos e bons mergulhos para sábado ;))

    ResponderEliminar
  7. Giríssimo! Gosto muito da cor!
    Bjos :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...