domingo, 12 de junho de 2011

Os meus Mimos | Skincare |

Olá!
Antes de mais, espero que tenham tido um domingo excelente! Eu este fim-de-semana tive a casa cheia de família e foi delicioso!

Já há algum tempo que ando para falar sobre os meus produtos de beleza mas, por motivos de falta de tempo, tenho adiado. Por isso, hoje resolvi passar à acção. 
Os cuidados diários com a nossa pela são extremamente importantes para conseguirmos manter uma pele saudável. E, para isso, os produtos devem ser escolhidos de acordo com o nosso tipo de pele. A minha pele é uma pele normal, com uma ligeira tendência para pele mista na zona T. Por esta razão procuro conjugar o uso de produtos para os dois tipos de pele.

Para a limpeza da pele uilizo estes produtos:




1-Esfoliante Sebo Specific | Yves Rocher |
Este produto limpa e desincrusta os poros evitando que a pele brilhe. Utilizo 2 vezes por semana e estou bem satisfeita com ele, já vou na segunda embalagem. Deixa a pele limpa e suave e o preço é bem acessível.

2 - Desmaquilhante + Tónico Pure Calmille | Yves Rocher |
Utilizo este produto apenas como desmaquilhante, pois lavo a cara sempre depois de o utilizar e só depois é que coloco o creme hidratante. Gosto mesmo muito deste desmaquilhante. É eficaz a remover a maquilhagem e super fresquinho. No entanto, para pessoas mais sensíveis nos olhos não aconselho muito usar nessa zona. Eu uso e não tenho problemas.

3 - Gel de limpeza limpeza Esfoliante Suave Vitamin C | Body Shop |
Este gel de limpeza é óptimo para limpar a pele diariamente e, como contém vitamina c, ajuda a revitalizar a pele. Contém uns pequenos grãos para a limpeza diária ser mais eficaz.

4 - Tónico Hidratante Vitamin E | Body Shop |
Este é o tónico que utilizo antes de aplicar o creme hidratante e adoro! Já é o 3º e não penso largar tão cedo. Não contém álcool, o que é uma maravilha para a pele. Como contém vitamina E, tem um efeito antioxidante e, além de tónico, também ajuda a hidratar. Recomendo.

Para a hidratação do rosto, de momento, utilizo estes produtos:





1 - Creme de noite Culture Bio | Yves Rocher|
Este creme contém 10 extractos de plantas biológicas e é indicado para todos os tipos de pele. Ajuda a nutrir e a regenerar a pele durante a noite. Posso garantir que é realmente muito agradável e nutre muito bem.

2 - Hidratante diário Vitamin C SPF 30 | Body Shop |

Este creme é um complemento ao gel de limpeza diário que utilizo. Ambos são da gama Vitamin C da Body Shop. Este é bastante nutritivo e tem um cheiro delicioso! Além disso, possui protecção solar 30, o que é óptimo! Aprovo e recomendo!

3 - Fortificante para a pele Vitamnin C | Body Shop |
Este serúm complementa o creme que acabei de mostrar. É realmente super hidratante. Mas,como tenho uma ligeira tendênia para pele oleosa na zona T, apenas uso na face, evitando aplicar na zona T. Permite que a pele se torne mais radiante e com o cheiro que tem até dá vontade de comer! 

Usei esta gama de Vitamin C durante o Inverno porque é uma altura em que a pele anda mais baça e estes produtos ajudaram bastante. No entanto já estão quase no fim. Mas quando adquirir novos produtos deixarei aqui o feedback.
Sei que falta um produto, o creme de olhos. Omeu acabou há uns dias e ainda não voltei a comprar. Por isso, gostava que deixassem aqui as vossas sugestões ;)

Espero que tenham gostado!

Beijinhos*

"M"

4 comentários:

  1. A gama da Body Shop parece ser óptima! Eu actualmente uso o kit 3 passos da Clinique. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ando para ir a uma body shop ao tempo...os produtos parecem ser todos maravilhosos :D

    Beijinhos!
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  3. Eu já vou há alguns anos e nunca me desiludi com nenhum produto. É uma perdição quando entro numa loja :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. também uso alguns produtos da Yves Rocher e da Body shop e adoro!

    usei durante imenso tempo o primeiro mudei agora para uma embalagem mais pequena, de damasco, também da Yves Rocher.

    (:

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...