quarta-feira, 15 de junho de 2011

Comprinhas na Body Shop


Esta semana dei um saltinho à Body Shop para experimentar os produtos da linha Honey Bronze. E, como é óbvio, não consegui resitir! Os produtos são mesmo fantásticos.



Como não podia trazer tudo de uma vez, trouxe óleo de corpo (Shimmering Dry Oil) e é magnífco! A pele fica com um tom mais bronzeado, não mancha e o cheiro e qualquer coisa! 


Recomendo a irem a uma loja experimentar esta gama porque ao vivo é outra coisa. Eu rendi-me completamente! Nos próximos dias 17 e 18 como a Body Shop vai estar com descontos e espero ir buscar o gel facial que também é óptimo! Sempre tive receio de usar auto-brozeadores pois já tive uma má experiência. Mas estes produtos não têm o mesmo efeito, é como usar uma base o que me agrada muito!

Como havia umas promoções na loja trouxe o pincel Face&Body Brush que estava com 35% de desconto. Espalha muito bem o pó e é super suave, estou fã!



Quando usar o gel de corpo algumas vezes faço um review do produto, pois já terei uma opinião mais consolidada.
Alguma de vocês usa produtos desta linha? Quero as vossas opiniões :)

Beijinhos*

"M"

7 comentários:

  1. Olá! Quero saber tudo sobre esse gel de corpo. Fiquei curiosa...mas primeiro quero saber o que achas, antes de o comprar.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Margarida eu por o que experimentei estou a adorar. Mas ainda não o usei mesmo. Depois do fim-de-semana já devo fazer a review sim?

    Beijinhos e vai passando por aqui ;)

    ResponderEliminar
  3. Também comprei na sexta-feira! e gosto! Mas atenção, não "sujem" a roupa, não sai!
    mimi

    ResponderEliminar
  4. Mancha Mimi? Eu ainda usei para sair. Experimentei em casa com um top branco e não manchou. Mas se calhar porque foi por pouco tempo...

    ResponderEliminar
  5. Quero muito esse gel, é o unico produto dessa linha que realmente me chama,é é optimo ser tipo uma base porque a minha experiencia com os autobronzeadores tb n é das melhores...assim não se corre riscos! ;)

    ResponderEliminar
  6. Não troquem o gel bronzeador para a face com este óleo de corpo ou vão acabar por metê-lo na cara e parecer um pirilampo o resto do dia.

    Miminho, o óleo tem de secar antes de te vestires, mas também seca depressa. Ah, e não o podes usar com roupas de seda.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas dicas Charlotte! Não sabia o pormenor da seda ;) Mas não te preocupes que não estava a pensar por na cara ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...