domingo, 12 de junho de 2011

A Ressaca - Parte II

Na sessão de ontem, eu e o meu mais-que-tudo, escolhemos ir ao cinema. Como gostamos bastante do primeiro, decidimos ver o filme "A Ressaca II". Uma comédia sabe sempre bem e posso dizer que dei umas boas gargalhadas!! As personagens são de rir! E a personagem de Ed Helms foi, sem dúvida, a que mais me fez rir! Foi um óptimo serão de sábado na melhor companhia deste mundo! :)
E vocês, já viram este filme ou pensam ver?





Um óptimo domingo para todas!

Beijinhos*

"M"

6 comentários:

  1. Eu fui vê-lo logo quando saiu e ADOREI! O que me ri com o filme. O macaco era tão cutxi cutxi ahah. Olha se já viste os outros filmes do X-Men, então tens de ver o que novo que saiu (X-Men First Class). Fui ver ontem e está qualquer coisa, gostei imenso. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não vi, mas quero ir ver! Este deve estar hilariante tb! =D

    Bjss

    ResponderEliminar
  3. @ The Juicy Glambition ainda não vi. Confesso que não é um filme que desperte curiosidade, apesar de term mesmo óptimas produções. Mas se vir partilho a minha opinião contigo ;) Obrigada pela sugestão! :)

    @ Anita vê sim, vais partir-te a rir outra vez. A verdade é que este segundo filme não evolui muito em elação ao primeiro, é basicamente o mesmo, com uma história diferente. Mas é uma comédia que sabe taaao bem ver eheh Também não são só os grandes filmes que deve fazer parte da lista ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi e adorei o filme. Sem dúvida que valeu o dinheiro. São mesmo duas horas bem passadas a rir. lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida Janina! Também me ri e muito! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. eu ainda não vi mas quero muito ir ver, amei o primeiro e fiquei fã, já vi o trailer imensas vezes e farto-me de rir :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...